Teste Potencia 1.4 TDi "75cv"

004.gif

sigia6.png

Se é o carro que estou a pensar (não conheço mas já vi pormenores noutro fórum) não é só reprogramação que tem.
Tem outras alterações, tais como injectores, turbo, intercooler e linha de escape.
Só assim de relance.
É de verificar que a potência do motor foi quase duplicada[:0].
Esse carro está explosivo no regime entre as 1500 e as 3000 rpm´s![:0]
É claro que os testes de potência variam de casa para casa, mas sem dúvidas que este carro está muito forte!
Cumps
Invisible

Gostei do nome..."Ibiza manco"[}:)][}:)][}:)]
Mas de manco é que ele não tem nada lol

Ainda bem que aparece este tópico...surgiu-me aí um convite, ainda sem certezas, para levar o meu carro a um teste de potência também.
Mas estou com um bocado de medo....levam o carro ao corte? É 100% seguro?

Bem... isso com caixa de origem deve chegar aos 200km/h às 5000rpm.... e depois puffff fez-se chocapic!
528.gif

cumps,
[dio]

Se com 75cv o barulho e as vibrações desse motor de 3 cilindros já custam a digerir, imaginem com 144cv. Parabéns ao dono da viatura em questão pela dose de paciência que deve ter :D

Ó homem...tu arranja namorada urgentemente...mas isso lembra a alguem ?

-Que tiveste a fzer domingo de manhã ?

-Há andei a ver o teste de potência de um Ibiza em Vila Real

[8)]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Ó homem...tu arranja namorada urgentemente...mas isso lembra a alguem ?

-Que tiveste a fzer domingo de manhã ?

-Há andei a ver o teste de potência de um Ibiza em Vila Real

[8)]
brutal:D:D:D

Foste mauzinho :D

Qual o espanto?!?

O meu tambem mexido e bem mexido...duplicava a cavalagem de origem...
Não entendo o grande espanto que se dá, a um simples projecto...em que envolve €€€ e muitos upgrades...e não uma simples repro com o resto do motor stock...

De resto...ya porreiro, mas apesar de tudo...continua a ser um ibiza, por mais que o carro ja seja actualmente.
Mas é apenas a minha opinião a cerca deste tipo de situações...para mim fazer um ligeiro upgrade sem entrar em grandes filmes...tudo bem...agora quando se começa a gastar montes de €€€ num carro que de origem n é nada de especial...mais vale ficar pelo low upgrade...e dps passar de burro para cavalo...
Kitar burros? ...chega a um ponto q n compensa a meu ver. Mas tudo bem respeito que para uns seja um passatempo engraçado.

Cumps

Sim, gastar num Ibiza 1.4TDi + artilharia o mesmo que se gasta no mesmo carro com o 1.9 de 130cv parece-me manifesta estupidez. Mas cada um compra o que quer, pode e gosta.

citação:Originalmente colocada por Kerosin

Sim, gastar num Ibiza 1.4TDi + artilharia o mesmo que se gasta no mesmo carro com o 1.9 de 130cv parece-me manifesta estupidez. Mas cada um compra o que quer, pode e gosta.
mas depois diz que um 1.4 tdi anda de c+ralho![}:)]

citação:Originalmente colocada por Kerosin

Muitos deles dizem "ahhh na altura so podia comprar o de 1.4tdi...e como n sou gajo de me meter em creditos..comprei a pronto...n sou como os outros...blablabla"
Mas apos comprar o 1.4tdi ou outro carro qq...passam meses apos meses...a kitar o carro...ou seja...uma prestação mensal basicamente...[8)]
N dizendo q seja o caso de modo algum...mas ha mto gajo com a mania q é mais experto...mais correcto q os outros...mas no final tem um comportamento identico aos q criticam.
Cumps

E por mais hardware que lhe meta, desde Injectores de maior débito a turbo Cylon, intercooler do Cupra, radiador de óleo e de gasóleo, e respectiva reprogramação, não conheço nenhum gajo que lhe tenha conseguido acrescentar um cilindro.

Voltar
Superior