Teste Potencia 1.4 TDi "75cv"

citação:Originalmente colocada por Kerosin

E por mais hardware que lhe meta, desde Injectores de maior débito a turbo Cylon, intercooler do Cupra, radiador de óleo e de gasóleo, e respectiva reprogramação, não conheço nenhum gajo que lhe tenha conseguido acrescentar um cilindro.

[}:)] loooooooooool

E por mais hardware que lhe meta, desde Injectores de maior débito a turbo Cylon, intercooler do Cupra, radiador de óleo e de gasóleo, e respectiva reprogramação, não conheço nenhum gajo que lhe tenha conseguido acrescentar um cilindro.
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por RedPower

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Ok ok, vcs falam da potencia de motor eu tava a falar da potencia á roda, my mistake;)

Já agora esclareçam me uma coisa, os fabricantes quando falam da potencia do carro é da potencia do motor ou da potencia á roda?

ar156ob4.gif

Sempre julguei a potencia Normal.

O Artur Costa é perito nisto conto com ele para esclarecer todos os dados do grafico;)

LOL

Esse carro tem turbo especial , intercooler maior e escape mais largo mais uma repro puxada.
Penso ser o unica em PT cm tais valores na ordem dos 100cv por litro.
Tal cmo um TDI130 os injectores tem capacidade para potencias loucas mas o resto do sistema stock n.
Um TDI130 cm estas mods faz 220cv (turbo + IC + escape).

Cumps ;)

P.S. Obrigado pela consideraçao [:I]

Vocês riem-se mas eu desde que fiz um test drive a um Polo 1.4 tdi de 80cv versão sportline...

80cv é que aquilo não tem...ou então são os outros carros que eu já conduzi que debitam potência inferiores LOL

PS:144cv acho arriscar demasiado neste motor!

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

O tal turbo especial que nem todos têm o privilégio de comprar...

Se calhar ate tem , so que nem todos tem as capacidades de lambe botas que muita dessa gente tem [}:)]

Depende...

Se tiveres alguma confiança com um cliente MB, e não fores do género de "ouvir aqui para contar ali" terás alguma possibilidade de comprar um turbo especial se decidires reprogramar lá.

Ao dar uma revisão de Domingo de manha pela NET, econtrei algo bastante surpreendente. Ja tinha e tenho conhecimento de motores como este com uma boa dose de cavalagem, mas este grafico num MAHA é algo brutal[:0]

Os meus Parabéns ao dono do carro![^];)
Os meus parabéns também, por:

1 - Arriscar-se a mandar o motor para o caraio mais cedo ou mais tarde;
2 - Gastar dinheiro que não vai recuperar na venda (pelo menos, não tanto como se tivesse comprado um 1.9);
3 - Poluir;
4 - Ter um pénis extremamente diminuto e sentir necessidade de o compensar com prolongamentos artificiais.

citação:Originalmente colocada por RAD

4 - Ter um pénis extremamente diminuto e sentir necessidade de o compensar com prolongamentos artificiais.

Exacto, quem tem um pénis de 5cm, irá ficar sempre com ele desse tamanho. Não há repro que o ponha maior.

citação:Originalmente colocada por RAD

Ao dar uma revisão de Domingo de manha pela NET, econtrei algo bastante surpreendente. Ja tinha e tenho conhecimento de motores como este com uma boa dose de cavalagem, mas este grafico num MAHA é algo brutal[:0]

Os meus Parabéns ao dono do carro![^];)
Os meus parabéns também, por:

1 - Arriscar-se a mandar o motor para o caraio mais cedo ou mais tarde;
2 - Gastar dinheiro que não vai recuperar na venda (pelo menos, não tanto como se tivesse comprado um 1.9);
3 - Poluir;

brutal...

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Vocês riem-se mas eu desde que fiz um test drive a um Polo 1.4 tdi de 80cv versão sportline...

80cv é que aquilo não tem...ou então são os outros carros que eu já conduzi que debitam potência inferiores LOL

PS:144cv acho arriscar demasiado neste motor!

Já tive conhecimento de um 1.4 TDI de 75cv num Ibiza que debitava na realidade 85 cv, por isso é natural que o polo 1.4 TDI de 80cv também tenha mais cv do que o anunciado. ;)

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Esse teste=[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

"Não negue á partida uma ciência que desconhece..."

Feito num MAHA, na Vilauto, e não sabes o que o motor lá tem.
Este banco é fiável... ;)

O banco até pode ser, o motor é que não:D:D:D;)

Ora então para que serve o teu comentário de escárnio ao teste?
Para vir meter nojo, certamente...

Os D4D com o Kit da Fernandes que a Salvador Caetano vendia é que eram bons, sim sim... Cavalos desaparecidos com fartura.

Voltar
Superior