Textos, tratados, teses e ensaios

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Para já podem começar por cada um escrever um ensaio do seu próprio jipe (por exemplo num documento do Word para posterior envio e publicação).

O sitefixe pode desde já elaborar um tratado sobre orientação e comunicações...

Quando tiverem os textos concluídos avisem-me por PM e logo saberão onde colocar os textos.

Vai ser do melhor!

eh lá, isso não é assim! tens que nos dizer que tipo de texto queres; número de palavras; qual a fonte; etc...

[}:)][}:)][}:)]

relax, é tanga. mas ajudava saber quais os limites mínimos e máximos do corpo do texto... para haver um padrão...

Ao falarmos no nosso carro temos de falar das nossas modificações ? Ou falamos do carro como se estivesse de série ?

Atenção: os textos têm de ser originais e, se for feita pesquisa, citar as fontes.

Cada texto deverá rondar as 600 palavras ou 3000 caracteres.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Ao falarmos no nosso carro temos de falar das nossas modificações ? Ou falamos do carro como se estivesse de série ?

Podem e devem especificamente escrever sobre o vosso carro. No caso de modificações, expliquem a razão de as fazerem e porque é que de série o carro não servia, ou seja, o que teve de ser melhorado.

Podem e devem especificamente escrever sobre o vosso carro. No caso de modificações, expliquem a razão de as fazerem e porque é que de série o carro não servia, ou seja, o que teve de ser melhorado.

OK ;)

Rui e madseat, jeito (modéstia à parte) e gosto pela escrita tenho, só não tenho grandes conhecimentos do Mundo TT, mas acho que até como outsider poderei dar algum contributo, se assim o entenderem! ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Rui e madseat, jeito (modéstia à parte) e gosto pela escrita tenho, só não tenho grandes conhecimentos do Mundo TT, mas acho que até como outsider poderei dar algum contributo, se assim o entenderem! ;)

Ok! Que temática gostavas de abordar?

e quem não tem jipe ? :D:D

Pode pensar em tirar um curso de sobrevivência.[}:)]

s187.gif

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

todas os contributos sao bem vindos!

Deadline: 4 de Outubro para todos os textos - podem e devem ter fotos a acompanhar os textos.

Mas olhem que vai ser preciso mais que os ensaios dos jipes...

Orientação, sobrevivência, primeiros socorros, relatos de viagens e o que mais se lembrarem.

Back