Textos, tratados, teses e ensaios

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Rui e madseat, jeito (modéstia à parte) e gosto pela escrita tenho, só não tenho grandes conhecimentos do Mundo TT, mas acho que até como outsider poderei dar algum contributo, se assim o entenderem! ;)

Ok! Que temática gostavas de abordar?

Rais parta as perguntas difíceis! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Pah, não sei, talvez falar de TT precisamente numa perspectiva de "outsider", de um curioso que observa esse mundo por fora mas que também gostaria de envolver-se e saber mais... Sei que isto não é grande ajuda, mas caso tenham alguma ideia... [8)][8)][8)]

Ou então, se tal for necessário, posso fazer revisão de textos.

Rui e madseat, jeito (modéstia à parte) e gosto pela escrita tenho, só não tenho grandes conhecimentos do Mundo TT, mas acho que até como outsider poderei dar algum contributo, se assim o entenderem! ;)

Pah, não sei, talvez falar de TT precisamente numa perspectiva de "outsider", de um curioso que observa esse mundo por fora mas que também gostaria de envolver-se e saber mais... Sei que isto não é grande ajuda, mas caso tenham alguma ideia... [8)][8)][8)]

Boa, faz isso, uma visão desinteressada e alheia ao TT. Vamos ver o que sai daí. [:p]

Boa, faz isso, uma visão desinteressada e alheia ao TT. Vamos ver o que sai daí. [:p]

Ora aí está. Pode sair daí um artigo interessante.
Lino, aplica-te. ;)

Boas,

Rui, se quiseres uma apresnetação, foto-reportagem e informação importante sobre o Jeep Cherokee (desde 1985 até 2001 são todos mais ou menos iguais em mecânica) podes contar comigo.

Diz-me so o que pretendes saber / ver escrito e em que formato (letra, paragrafo, etc).

Abraços,

M. Ribeiro

citação:Originalmente colocada por MiguelXJ

Boas,

Rui, se quiseres uma apresnetação, foto-reportagem e informação importante sobre o Jeep Cherokee (desde 1985 até 2001 são todos mais ou menos iguais em mecânica) podes contar comigo.

Diz-me so o que pretendes saber / ver escrito e em que formato (letra, paragrafo, etc).

Abraços,

M. Ribeiro

Seria informação útil e bem-vinda. Tens toda a liberdade para estruturar o texto. Estamos cá para o rever no fim. ;)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Existem mais novidades acerca deste tema ?

Ainda não, estou a processar o teu material. O tempo durante o fim de semana foi escasso pelo que a coisa vai devagarinho...;)

também eu vou na linha do Terrano II; falarei do que melhor conheço - o meu.

pessoas virão que irão acusar-nos de ter transformado este tópico numa ode aos japoneses... já estou a avisar... :D:D:D:D

Caros escribas,

A acompanhar os textos que contenham imagens, precisamos das mesmas à parte em JPEG em dois tamanhos: 400x300 e 800x600 com a melhor resolução possível.

citação:Originalmente colocada por highlander

pessoas virão que irão acusar-nos de ter transformado este tópico numa ode aos japoneses... já estou a avisar... :D:D:D:D
Devo dar uma de Land Rovite, ou Nivite aguda?! :D
Diria mesmo, "deixa-os pousar!!! eheheh :D;)

citação:Originalmente colocada por fpniva

Acho que deves dar é um contributo valente a falar das tuas máquinas TT. [:p]

citação:Originalmente colocada por MGomes

Se acharem necessário/conveniente a formulação de matérias sobre quads/moto4, podem contar comigo.

Por enquanto é a matéria de facto sobre a qual tenho alguma experiência, e pela qual posso dar o meu contributo.

Estás contratado!:D

Só falta uma semana [:0], já ando aqui a magicar no assunto ...

Se acharem necessário/conveniente a formulação de matérias sobre quads/moto4, podem contar comigo.

Por enquanto é a matéria de facto sobre a qual tenho alguma experiência, e pela qual posso dar o meu contributo.

Estás contratado!:D

Só falta uma semana [:0], já ando aqui a magicar no assunto ...

Toca dar corda aos sapatos pessoal [:p]

citação:Originalmente colocada por fpniva

dá as duas... se conseguires [:p][:p][:p]:D:D:D

;)

Deadline: 4 de Outubro para todos os textos - podem e devem ter fotos a acompanhar os textos.

Mas olhem que vai ser preciso mais que os ensaios dos jipes...

Orientação, sobrevivência, primeiros socorros, relatos de viagens e o que mais se lembrarem.

Amanhã é 4 de Outubro pessoal ! [:p]

Ok Rui, vou aproveitar o feriado para acabar o texto, é que o trabalho tem apertado e 12h em frente ao monitor por dia quando chego a casa quero tudo menos outro monitor. ;)

Back