Textos, tratados, teses e ensaios

citação:Originalmente colocada por terminator

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

e quem não tem jipe ? :D:D

Pode pensar em tirar um curso de sobrevivência.[}:)]

s187.gif

terranoII o meu 4x4 nunca me deixou mal e vai sitios que os vossos não vai nem de guincho.[}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)] este rapaz é o máximo não dá uma prá caixa :D:D:D

citação:Originalmente colocada por terminator

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

e quem não tem jipe ? :D:D

Pode pensar em tirar um curso de sobrevivência.[}:)]

s187.gif

terranoII o meu 4x4 nunca me deixou mal e vai sitios que os vossos não vai nem de guincho.[}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)] este rapaz é o máximo não dá uma prá caixa :D:D:D

eu sei o que estás a dizer.
lá por andar a butes por enquanto, ue a pé subo sitios que o teu silver não sobe.[}:)][}:)][}:)][}:)] e agora quem ri.[}:)][}:)][}:)][}:)]mas tambem qualquer um sobe depende é da sua destreza a trepar.

Tema: Nissan TerranoII

Objectivo: dar a conhecer o carro, quais os pontos fortes e fracos, experiência como utilizador, modificações operadas e porquê, caracteristicas técnicas e sua aplicação real na condução do veículo e o porquê da escolha deste modelo. Avarias existentes.

Tema: Nissan TerranoII

Objectivo: dar a conhecer o carro, quais os pontos fortes e fracos, experiência como utilizador, modificações operadas e porquê, caracteristicas técnicas e sua aplicação real na condução do veículo e o porquê da escolha deste modelo. Avarias existentes.

puxa já não se pode brincar..

Se acharem necessário/conveniente a formulação de matérias sobre quads/moto4, podem contar comigo.

Por enquanto é a matéria de facto sobre a qual tenho alguma experiência, e pela qual posso dar o meu contributo.

citação:Originalmente colocada por MGomes

Se acharem necessário/conveniente a formulação de matérias sobre quads/moto4, podem contar comigo.

Por enquanto é a matéria de facto sobre a qual tenho alguma experiência, e pela qual posso dar o meu contributo.

Estás contratado!:D

O meu vai seguir na linha da do TerranoII mas e se concordares vou estabelecer um termo de comparação entre o meu antigo 4x4 o RR e o meu Pajero. Pros-contras de um e outro e o porquê da troca.

Pode ser ou perferes algo mais simples, do tipo falar só do Pajero?

Epá, eu não tenho jeito nenhum para escrever. :( Às vezes nem as minhas histórias eu consigo entender...

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Epah... isto assim está mal... ainda vou na introdução e já conto com 585 palavras (3162 caracteres)

Eu só titulo ultrapassou isso [}:)][}:)][}:)]

Bem como nao podia deixar de ser, eu vou falar do que tenho, TERRANO I, o unico, o verdadeiro, o puro, o genuino, AKA Pathfinder :D
O texto irá seguir a estrutura que o TerranoII sugeriu.

Se me é permitido , talvez alguns conselhos :
Esqueçam quem vai ler a " bosta" que vão escrever pensem no que gostavam de ler sobre o assunto que vão escrever . Não percam muito tempo com grandes descrições e adjectivos : " o meu terrano que é azul petroleo , cor bem bonita por sinal embora algo feminina ...." ou seja isto não intressa para nada[:o)][:o)] .
Depois usem o corrector ortográfico e gramatical do Word ou do Openoffice ou de outro e alguem há-de corrigir a obra prima .
Alías, e agora a sério, pelo que tenho lido penso que há por ai pessoal com conhecimento e experiência que dava para publicar uma enciclopédia de TT e outros assuntos relacionados .
Para finalizar evitem de irem escrever o belo do texto para a casa de banho porque depois o artigo vai sair com cheirinho !!!:D:D

PS: Nem pensem de na sexta-feira juntarem-se todos a escrever textos na casa de banho !!! Sexta-feira é para unica e exclusivamente irem levantar o MAV !! Ai a moderação já ai vem .... estou lixado ....[:0][:0]

boas

eu n tenho jeito para escrever, mas tenho lguns textos sobre tecnicas TT (Nomeadamente Trilhod ja rodados, roadbook, etc....) se achares interesante posso-te passar os textos.
se quiseres podes ve-los em
http://monterey.no.sapo.pt/
vais a tecnicas TT

Abraço

citação:Originalmente colocada por Jaac

O meu vai seguir na linha da do TerranoII mas e se concordares vou estabelecer um termo de comparação entre o meu antigo 4x4 o RR e o meu Pajero. Pros-contras de um e outro e o porquê da troca.

Pode ser ou perferes algo mais simples, do tipo falar só do Pajero?

Podes, e deves, comparar os 2. :)

Rui se aceitas uma sugestão minha, não limites tanto o tamanha do texto, podes por exemplo dividir um artigo em partes, que depois linkas umas com as outras.

Tipo L200 SPECS Pag1
L200 No TT pontos fortes e fracos
L200 conclusão ( éuma bela fragonerta :D)

citação:Originalmente colocada por pmct

Rui se aceitas uma sugestão minha, não limites tanto o tamanha do texto, podes por exemplo dividir um artigo em partes, que depois linkas umas com as outras.

Tipo L200 SPECS Pag1
L200 No TT pontos fortes e fracos
L200 conclusão ( éuma bela fragonerta :D)

Os 3 mil caracteres era mesmo para não assustar a malta.
Se quiserem estender-se mais, força!

Back