carregalhe
New member
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Tenho o (péssimo) hábito de falar a palavra "porra" a todo instante... :-(
e eu nao é porra, mas "fu...lixado"
e ás X piscar bué os olhos, mas tem a ver com a altura do ano...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
Para além de roer de unhas, tenho a mania de rodar o pescoço no sentido do ponteiro dos relógios de vez em quando...
Há certos tiques que não são graves, mas quando começam a incomodor convém pedir ajuda médica.
A minha irmã tinha um lixado, que teve de ser tratado: começou a ter tudo arrumado por ordem de tamanhos, tanto no frigorifico como na sala, quarto... E tinha a mania de verificar sempre 4, 5 ou 6 vezes se tinha posto bem as coisas. Foi a ver-se e já era um estado avançado de perturbações obsessivo-compulsivas.
citação:Originalmente colocada por 16v
Para além de roer de unhas, tenho a mania de rodar o pescoço no sentido do ponteiro dos relógios de vez em quando...
Há certos tiques que não são graves, mas quando começam a incomodor convém pedir ajuda médica.
A minha irmã tinha um lixado, que teve de ser tratado: começou a ter tudo arrumado por ordem de tamanhos, tanto no frigorifico como na sala, quarto... E tinha a mania de verificar sempre 4, 5 ou 6 vezes se tinha posto bem as coisas. Foi a ver-se e já era um estado avançado de perturbações obsessivo-compulsivas.
O Beckham tem esse problema!
citação:Originalmente colocada por Suarez
citação:Originalmente colocada por 16v
O Beckham tem esse problema!
Reparaste quando foste a casa dele? []
GTS tambem tenho esse mas é com o "fonix" [}citação:Originalmente colocada por GTS_M5
citação:Originalmente colocada por R4E
eu... tenho o habito de estalar o pescoçoe os dedos... os dedos é a toda a hora... de resto só quando tou no carro com musica alta, tou sempre a batucar no tablier ao ritmo da musica
![]()
citação:Originalmente colocada por Gmigas
Alguem aqui com algum ou alguns tique(s)?
Achei interessante perguntar
eu tenho um que é tar sempre com a mao fechada em frente a boca
cumps![]()
citação:Originalmente colocada por yaris
Boas!
ADF agora que falas nisso, tenho um amigo que tem imensos tiques mas que felizmente agora está muito melhor.
Mas só para enumerar os mais engraçados: qdo íamos ao cinema, tudo quieto a ver o filme e tumba... dava uma cabeçada na cadeirae isto de tempos a tempos.
Qdo saíamos à noite para o Bairro Alto ou se ficassemos na zona, mas fossemos a andar, ele dava uns saltos malucos e continuava como se nada fosse( estou a escrever isto e estou-me a rir pq realmente só visto)
Agora só tem o tique que o Andmiguel postou.
Quanto a mim, tenho manias: a de organização é uma delas e a de verificar se deixei a porta trancada antes de ir dormir.
E tenho o tique de qdo estou a pensar, parada no trânsito, etc... enrolar o cabelo até formar canudos.![]()
[}citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
citação:Originalmente colocada por R4E
eu... tenho o habito de estalar o pescoçoe os dedos... os dedos é a toda a hora... de resto só quando tou no carro com musica alta, tou sempre a batucar no tablier ao ritmo da musica
![]()
Nao queiras ter cuidado que daqui a bocado o tablier ta so a fazer ruidos parasitas...![]()