Tiques

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

Para além de roer de unhas, tenho a mania de rodar o pescoço no sentido do ponteiro dos relógios de vez em quando...

Há certos tiques que não são graves, mas quando começam a incomodor convém pedir ajuda médica.
A minha irmã tinha um lixado, que teve de ser tratado: começou a ter tudo arrumado por ordem de tamanhos, tanto no frigorifico como na sala, quarto... E tinha a mania de verificar sempre 4, 5 ou 6 vezes se tinha posto bem as coisas. Foi a ver-se e já era um estado avançado de perturbações obsessivo-compulsivas.

O Beckham tem esse problema!

citação:Originalmente colocada por 16v

Para além de roer de unhas, tenho a mania de rodar o pescoço no sentido do ponteiro dos relógios de vez em quando...

Há certos tiques que não são graves, mas quando começam a incomodor convém pedir ajuda médica.
A minha irmã tinha um lixado, que teve de ser tratado: começou a ter tudo arrumado por ordem de tamanhos, tanto no frigorifico como na sala, quarto... E tinha a mania de verificar sempre 4, 5 ou 6 vezes se tinha posto bem as coisas. Foi a ver-se e já era um estado avançado de perturbações obsessivo-compulsivas.

Reparaste quando foste a casa dele? [:p]

citação:Originalmente colocada por Suarez

citação:Originalmente colocada por 16v

Reparaste quando foste a casa dele? [:p]

Até hoje ainda não.

Mas vou lendo umas coisitas :)

eu... tenho o habito de estalar o pescoço:D e os dedos... os dedos é a toda a hora... de resto só quando tou no carro com musica alta, tou sempre a batucar no tablier ao ritmo da musica :D

citação:Originalmente colocada por R4E

eu... tenho o habito de estalar o pescoço:D e os dedos... os dedos é a toda a hora... de resto só quando tou no carro com musica alta, tou sempre a batucar no tablier ao ritmo da musica :D

Nao queiras ter cuidado que daqui a bocado o tablier ta so a fazer ruidos parasitas...:D

citação:Originalmente colocada por yaris

Boas!

ADF agora que falas nisso, tenho um amigo que tem imensos tiques mas que felizmente agora está muito melhor.

Mas só para enumerar os mais engraçados: qdo íamos ao cinema, tudo quieto a ver o filme e tumba... dava uma cabeçada na cadeira:D e isto de tempos a tempos.

Qdo saíamos à noite para o Bairro Alto ou se ficassemos na zona, mas fossemos a andar, ele dava uns saltos malucos e continuava como se nada fosse( estou a escrever isto e estou-me a rir pq realmente só visto:D)

Agora só tem o tique que o Andmiguel postou.

Quanto a mim, tenho manias: a de organização é uma delas e a de verificar se deixei a porta trancada antes de ir dormir.

E tenho o tique de qdo estou a pensar, parada no trânsito, etc... enrolar o cabelo até formar canudos.:)

Eu tb fico com o cabelo todo enrolado qd faço isso... e costumo fazer bastante, mesmo quando tou a ler e tudo

Eu tenho quando estou sentado estou sempre a bater o pé.

O tramado é que isto provoca um efeito terramoto e caso esteja a mesa começar tudo a tremer:D

Fartam.se de me mandar parar, mas passado uns segundos, sem me aperceber, já tou a fazer isso outra vez.

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

citação:Originalmente colocada por R4E

Nao queiras ter cuidado que daqui a bocado o tablier ta so a fazer ruidos parasitas...:D
[}:)][}:)][}:)][}:)]

Lembrei-me de mais um:

Quando tou sentado tenho a mania de estar sempre a tremelicar com a perna pra cima e pra baixo a amortecer no pe muito rapido mesmo dizer que e da acumulação de stress :D

Eu tenho alguns: estalar os ossos do pescoço, dar ao pé quando estou deitado, movimentar o maxilar inferior para um lado e para o outro até doer.[8)]

Voltar
Superior