Sim, pelo menos para ele tudo está resolvido pois tem seguro contra todos riscos

Seja como for, agradeço-te.
Primeiro ele vinha em contra mão, provas de testemunhas e vídeo, servem para algo não? E qual a parte que ainda não entendeste que a GNR é que disse a que velocidade ele vinha? Sem fundamento as tuas questões amigo, arranja outras...
Eu acho que, se tu tens carta, não a deverias ter. Primeiro porque eu procedi dentro do CE e da Lei. Aliás sou cuidadoso a pontos de nunca ter tido nenhum incidente. E sem contar com a formação que tenho devido a emergência médica que é condução ofensiva e defensiva. Perante o caso, eu agi de acordo, não poderia ter evitado o acidente excepto se NÃO tivesse optado em ir para a esquerda ignorando a cedência de passagem. A mota veio do nada em contra mão metendo se depois na faixa que supostamente ele deveria vir, mas por essa altura, ele embateu na minha viatura.
Em qualquer mente culta pelo menos poderias alegar que a mota, deveria ter tido a ética de respeitar o CE e as Crianças que frequentam aquela escola.
Não deves ter filhos, se tivesses, pensarias duas vezes antes de falares!
Mas como diz o povo: Hoje em dia vemos de tudo, nada é "novidade".
Abraço
P.s. Se fores daqueles "motoqueiros", epa, faz um favor a humanidade, deixa a mota, anda a pé. Odeio 99% dos motoqueiros só pela mania e falta de respeito pelo CE e cidadão. Mas nem todos o são assim, claro, desculpem a quem fica ofendido, mas aqui na zona são assim.