Tomar banho

Mas os que não tomam banho de manhã chegam ao fim do dia BEM pior que os que tomam, digo eu :p Eu ao fim do dia de trabalho tou praticamente limpo, e podem vir cheirar-me as camisas se quiserem.
Atenção que eu não quis chamar ninguém de porco... [:p]
Só acho estas coisas estranhas porque penso que faz mais sentido tomar banho ao final do dia. Não consigo enfiar-me na cama sem me lavar. Até me deito mais leve [;)]

eu gasto muita água é a lavar o rabo cada vez que defeco em casa. Mas estou confiante que a nivea me vai inventar algo para acabar com este gasto

vzjuic.gif

Atenção que eu não quis chamar ninguém de porco... [:p]
Só acho estas coisas estranhas porque penso que faz mais sentido tomar banho ao final do dia. Não consigo enfiar-me na cama sem me lavar. Até me deito mais leve [;)]
Cada um que faça como se sente mais confortavel... desde que ninguém anda a cheirar mal. Já tive colegas meus que não eram adeptos do banho matinal a serem advertidos devido a cheiros, ainda hoje tivemos a relembrar um episódio desses.

lol

A propósito, aqueles que tomam banho quando se levantam da cama e deitam-se sem tomar banho fazem-me lembrar o pessoal que tem por hábito trocar de roupa antes de sair do trabalho. Vestem roupa limpa e às vezes até se perfumam para disfarçar o cheiro do suor. [:p]

Olha lá, mas tu trabalhas nas obras é?

É que da maneira que alguns aqui falam, dá idéia que chegam ao fim de um dia normal todos ensopados em suor e todos marranos.

Olha lá, mas tu trabalhas nas obras é?

É que da maneira que alguns aqui falam, dá idéia que chegam ao fim de um dia normal todos ensopados em suor e todos marranos.

Acho que nem todos aqui trabalhamos em escritórios ou atrás de uma secretária.

Não sei o que fazes,nem precisas dizer,mas experimenta trabalhar em algo que puxe pelo teu físico principalmente no tempo quente e depois dizes alguma coisa.

Acho que nem todos aqui trabalhamos em escritórios ou atrás de uma secretária.

Não sei o que fazes,nem precisas dizer,mas experimenta trabalhar em algo que puxe pelo teu físico principalmente no tempo quente e depois dizes alguma coisa.

Pá lá está. Por isso é que perguntei, isto das obras foi só um exemplo.

Agora o user em questão também tá a falar como se ir pra cama sem tomar banho fosse um sacrilégio, e ele não sabe se todos chegam ao fim do dia a sentirem-se sujos como ele. Quando é esse o caso, acho que sim, fazem bem em dar uma lavadela, mas nem toda a gente é assim.

limpar o rabo com papel é mesmo daquelas anormalidades que a sociedade resolveu achar normal.
Alguém com excrementos no braço ou na cara limpa com papel e vai á sua vida? acho que não.

Nota: quero apenas destacar o meu esforço para manter o discurso dentro das regras. Dito isto acho que é obvio que quando escrevo "rabo" "defecar" e "excrementos" estou realmente a pensar nos outros sinónimos mais populares.

Tomo todos os dias antes de sair de casa. Não consigo é tomar mais que um, considero gasto de água desnecessário, mas também nunca fui de ter odor corporal e não suo muito.

Pá lá está. Por isso é que perguntei, isto das obras foi só um exemplo.

Agora o user em questão também tá a falar como se ir pra cama sem tomar banho fosse um sacrilégio, e ele não sabe se todos chegam ao fim do dia a sentirem-se sujos como ele. Quando é esse o caso, acho que sim, fazem bem em dar uma lavadela, mas nem toda a gente é assim.

Eu não consigo ir para cama sem tomar banho.

Já de manhã é quase como quem me mata.

Neste caso até falo mais no tempo frio,visto que no tempo quente sabe sempre bem de manhã,á tarde e á noite.

Mas cada um sabe da sua higiene.

limpar o rabo com papel é mesmo daquelas anormalidades que a sociedade resolveu achar normal.
Alguém com excrementos no braço ou na cara limpa com papel e vai á sua vida? acho que não.

Nota: quero apenas destacar o meu esforço para manter o discurso dentro das regras. Dito isto acho que é obvio que quando escrevo "rabo" "defecar" e "excrementos" estou realmente a pensar nos outros sinónimos mais populares.

Daí existir uma coisa chamada bidé para os que continuam a se sentir sujos após o uso do papel higiénico.

Neste caso até falo mais no tempo frio,visto que no tempo quente sabe sempre bem de manhã,á tarde e á noite.

Exacto.

E não esquecer que há pessoal que transpira mais que outros, e mesmo durante a noite. Isso de bazar de casa de manhã sem tomar banho também é uma ganda badalhoquice aos olhos de alguns. Depende do ponto de vista.

Visto as razões postas por uns e outros, acho que o melhor é mesmo tomar banho de manhã e à noite.
Pessoalmente, tomo todos os dias à noite.

Sent from tapacoiso...

O problema de tomar banho à noite, pelo menos para mim, é o de ficar mais desperto logo numa altura em que é suposto ir para a cama dormir...

"Pandeiro", "obrar" e "dejectos"?

O problema de tomar banho à noite, pelo menos para mim, é o de ficar mais desperto logo numa altura em que é suposto ir para a cama dormir...

Tudo depende do que fizeres e dos teus horários.

Eu saio ás 22h,chego a casa tomo banho e janto e só vou para a cama por volta das 3h.

Ponho-me a pé ao meio-dia e apenas me lavo.

Claro que no verão tomo banho,visto que suo durante á noite.
Já ao fim-de semana faço o contrário,tomo banho quando acordo e á noite só tomo banho se me sentir sujo.

Voltar
Superior