RuiSoad
Banido
Como?[]
Eu é que disse isso, não mudes agora de opinião.
O Nightlord disse tudo o que eu disse: MX-5 mais dificil de explorar, mais divertido em passeio (apesar do Nightlord ter dito que quasenão andou em ritmo de passeio), SS mais eficaz, fácil de explorar em condução extrema.
Disse também que na maior parte dos cenários o MX-5 diverte mais.
Foi o que eu sempre disse.
O SS deve ser muito bom, mas só explora a faceta de carro de rallie e hot hatch malucão.
O MX-5 hoje estás a andar na Foz cheio de estilo e sempre a sentir aqueles genes perfeitos de Driver's car e no FDS a rabear com ele.
É que um nasceu citadino, o outro teve muita engenharia, muitos milhões e pouco lucro por trás.
Não vires o bico ao prego... olha o ja tinha escrito. [
O carro é simples de se conduzir...é facil para o mais comum condutor andar depressa.
Já no Mx-5 quem não sabe e nessa tal rotunda húmida a 30km/h vira o boneco...coisa mais comun que possa pensar.
?
Num Mx-5 num estrada de montanha tens de te aplicar mais que num EssEsse ...A meu ver não...são conceitos diferentes que implicam conduções diferentes...contudo acho que o EssEsse é bem mais rápido seja qual for o percurso. Aqui só com contra-argumentação do Nightlord é que mudo a minha opinião []