Top e Fifth Gear

Já estive a ver o resto do programa. O teste aos cabrios vale mais pelas paisagens. Deu para perceber quais os pontos fracos de cada carro e as imagens na praia são sempre porreiras. Pouco a dizer sobre este episódio porque pouco aconteceu. Valeu a pena pelo F430.

Sim.. tb ja vi e achei que pouco houve, valeu muito pelo teste ao Ferrari.. O resto é muito interessante pelas vistas, e aqueles malucos meteram-se a fazer um troço de rally com os roadster.. ehhehe

A lista de extras do Ferrari é absolutamente absurda. 200GPBP pelos pontos da pele noutra cor?

Fds. É mesmo para quem pode.

Vamos ver se tb lançam um 430 SC e depois quero ve-lo na pista .

Realmente a compra de um Ferrari pode revelar-se uma odisseia. Mas é como ele diz, certos extras não se justificam. Quanto ao SC a ver vamos. Talvez na próxima série.

Quem quiser sacar o torrent do programa de hoje, já está disponível uma versão de 700 MB em http://www.mininova.org/tor/78745

m5.jpg

Hoje vi um Top Gear bem fixe, mas na versão cortada.

Ensaiaram o Jag E-Type e um AM DB5, o Maserati GranSport, e pelo que vi nas imagens do genérico também guiaram o SLK 55 AMG e o Porsche Boxster S, pelo que fiquei com água na boca para ver o programa completo.

Alguém tem o link deste no mininova? :)

Será que no fim eles tb disseram o mesmo que o Lamy?

"se calhar mais vale um 535d que também anda muito e é poupadinho" [}:)]

Aceitam-se apostas (not)

citação:Originalmente colocada por jts

Hoje vi um Top Gear bem fixe, mas na versão cortada.

Ensaiaram o Jag E-Type e um AM DB5, o Maserati GranSport, e pelo que vi nas imagens do genérico também guiaram o SLK 55 AMG e o Porsche Boxster S, pelo que fiquei com água na boca para ver o programa completo.

Alguém tem o link deste no mininova? :)

É o programa de 26 de Junho. Aqui está o link do minininova:

http://www.mininova.org/tor/63104

a q horas e q da o top gear?
ha bbc world na tvcabo??é q eu tenho tds os canais da tv cabo e n encontro o bbc world [8][8]

abracos

Bem, acerca dos hot hatches eu ainda não sei porque ainda não saquei o episódio. Geralmente só saco segunda-feira o de 350 MB.

Aqui fica o horário do Top Gear na BBC World (Hora Portuguesa):
Sábados - 10.30h, 17.30h
Domingos - 02.30h, 14.30h, 21.30h

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Bem, acerca dos hot hatches eu ainda não sei porque ainda não saquei o episódio. Geralmente só saco segunda-feira o de 350 MB.

Aqui fica o horário do Top Gear na BBC World (Hora Portuguesa):
Sábados - 10.30h, 17.30h
Domingos - 02.30h, 14.30h, 21.30h

brigadao!!! ;)

abracos

Alguem sabe o tempo da volta do M5?

Scrumble mais rapido sacas por torrent que por emule...E sai 1º por torrent,só depois po emule,pois como eu muitos guardam já na pasta incoming do emule

Back