Top e Fifth Gear

Mysterious, isto pode parecer um bocado arcaico mas tenta o canal IRC do final gear. Está no servidor irc.p44.org e o canal é o #gear

Obrigado Mundano e PowerSlide. Por agora saquei o bitcomet, vou ver como isto funciona se me der bem vou usando este até ver!

citação:Originalmente colocada por Levi

Eu vejo às 20h na BBC TWO, tal qual os ingleses

Algum operador de cabo tem esse canal ou é mesmo por parabólica ??

( ou vais ali ao UK num instantinho ver isso.. LOL )

citação:Originalmente colocada por jts

Eu por acaso ontem estava a fazer zapping na cozinha enquanto fazia o pequeno-almoço. Chego ao BBC World, vejo um Série 3 E46 e páro. Penso "epá continuam a dar Top Gears na BBC World com praí uma catraporrada de anos, mas paciência vou deixar aqui" e fui à minha vida pôr os cereais na tijela :D

Depois é que ouço tocar músicas do novo album dos Coldplay, olho para a televisão e é um E90 :D
Lá vi o programa... depois disso deu as mães do Jeremy, Richard e James a testarem o 1007, Modus e Jazz. E depois acabou. Pois, a contrapartida de dar episódios recentes, é que não são os completos de uma hora.

Mas já não foi mau, já não via um Top Gear há muito. Por acaso estou quase no fim de sacar um episódio de Julho... mas hoje até me esqueci de pôr a mula a bulir [8]

Este não tenho. Qual é o link no mininova deste episódio?

Zizo, aqui está ele.

http://www.mininova.org/tor/59359

Já estive a ver o episódio de Domingo e o segmento de Nurburgring está mesmo porreiro. A Sabine deu-lhe forte.
O Sagaris é bruto mas não deixa de ser interessante. Sem ABS nem controlo de tracção pelos vistos tornou-se no TVR com o melhor comportamento sem ter perdido algumas peculiaridades da marca.

sagaris_front.jpg

Já saquei o episodio dos 700 MB. Fabuloso. Já vi a parte da transit , mais logo em casa vou ver o resto..

Bem.. em que satélite dá a BBC Two? acho que vou tentar " tunnar " a antena "paranóica" que tenho lá em casa.

EDIT: Já encontrei http://www.bbc.co.uk/reception/factsheets/pdfs/tv_channels_factsheet.pdf

A minha antena é da tv "em"Cabo e está orientada ao hispasat, por isso acho que vou ás compras dum receptor satélite barato para os Astra.. heheh

citação:Originalmente colocada por fapoc

Episódio 7 pessoal: ed2k://|file|Top.Gear.-.[06x07].-.2005.07.11.avi|367546368|6E7A63FE2517A92E5BD3C7F0C4B03CAF|/

Este episódio é fake! Não saquem! Kevin, acho que ias também sacar este, não continues!

O verdadeiro é, espero eu, este: ed2k://|file|Top.Gear.-.[06x07].-.2005.07.10-VUK.avi|365772800|17EA0F119C4841CB8FE86F9CF9B847F3|/

Bem malta.. depois de ver este episódio ( o de 700 MB está com muito boa qualidade de video e audio ) só me apetece dizer " vamos alugar uma ford Transit e fazer uma excursão a Nurburgring "

Os videos das transits antigas a dar no power slide na pista estavam mto loucos.. hehe, houve cá uma parecida na familia e curiosamente comigo chegou a fazer o mesmo, LOL, inconsciencia dos 14, 15 anos..

A Sabine.. hmm.. acho que já há concorrente directa para a Vicky do Fifth Gear

Eu saquei este, ed2k://|file|Top.Gear.-.[06x07].-.2005.07.10-VUK.avi|365772800|17EA0F119C4841CB8FE86F9CF9B847F3|/

Mas pelos torrents...

Tá boa a qualidade como de costume...

Saquei pelos torrents a versão de 300 e poucos megas e tá fixe, mas ainda só vi a parte da Sabine. Se ela faz aquilo com uma transit normal, o que não fará com carros mais normais!!
Não me admirava se ela entrasse na proxima série, como sugeriu o JC, mas o outro tb devia lá ficar

citação:Originalmente colocada por Zizo

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Zizo, aqui está ele.

http://www.mininova.org/tor/59359

Obrigado. Já está sacado[^]

Sempre às ordens. ;)

Tá visto que a Sabine fez sucesso. Anda muito boa gente a dizer que ela poderá subsituir o lesionado Clarkson nas partes de condução mais agressiva. Será? Mesmo que ela entre acho que o resto da equipa se mantém. Entre a Vicky e ela venha o diabo e escolha.
Ainda me lembro da Vicky em pista com um SL500 e de repente ouve-se um barulhão na traseira e diz ela "what the ****?!?!" Depois lá explicou que aquilo era uma cena qualquer que saltava atrás dos bancos quando o "carro" achava que ia capotar. Comentário dela? " If that doesnt happen, you're not trying enough!"

Ainda me lembro da Vicky em pista com um SL500 e de repente ouve-se um barulhão na traseira e diz ela "what the ****?!?!" Depois lá explicou que aquilo era uma cena qualquer que saltava atrás dos bancos quando o "carro" achava que ia capotar. Comentário dela? " If that doesnt happen, you're not trying enough!"

Tenho cá o video do Tiff Needel com o Audi Quattro vs ela com o Lancer Evo e aquilo é muuuuito interessante..

Contagem decrescente. ;)

f430.jpg

Com uma foto dessas só tenho este comentario..

Pessoal.. compro parabolica e receptor baratos para astra 2A, basta que sintonize BBC Two, claro está, até ao FS tem que estar montada.. hehehe

Back