Top e Fifth Gear

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por fapoc

Episódio 7 pessoal: ed2k://|file|Top.Gear.-.[06x07].-.2005.07.11.avi|367546368|6E7A63FE2517A92E5BD3C7F0C4B03CAF|/

Este episódio é fake! Não saquem! Kevin, acho que ias também sacar este, não continues!

O verdadeiro é, espero eu, este: ed2k://|file|Top.Gear.-.[06x07].-.2005.07.10-VUK.avi|365772800|17EA0F119C4841CB8FE86F9CF9B847F3|/
Ora bolas, estou a 5mb de acabar esse download :(

O que tem o fake btw?

Bem malta.. alguem já tem o link deste ultimo episodio ??? é que eu só vi um bocadito do que deu no BBC world, Com o Cadillac vs Audi A4 Quattro, não tem nada a ver com esse episodio do F430.

Ainda podem comentar este episódio à vontade, mas deixo aqui alguns dos destaques da próxima semana.

BMW M5 ;)
bmwm53qtrfr.jpg

- The Megane Renaultsport 225, Vauxhall Astra VXR and Golf GTi fight it out to be crowned king of the hot hatches

sport-megane-225-1.JPG

astra12.jpg

216183.2-lg.jpg

Eu quando saco os episodios e vou para os ver, só consifo ouvir o som, diz que a erro na transmiçao de Codec, como é que isto se resolve??

Bem...Este episodio estava maravilhoso,só a paisagem da Islandia bate tudo...O f430...Nem tenho palavras [B)]
O trio de descapotaveis...eu disse uma coisa a semana passada e foi quase tudo ao contrario...Espantoso a opinião do JC acerca do Crossfire [:0]
Em relação ao próximo domingo...Só desconfio que o Megane vai ficar para ultimo...Pois tenho lido bem acerca do Astra (ao contrario do que pensava que ia acontecer),ao que parece a electronica faz maravilhas!

citação:Originalmente colocada por Resende

Eu quando saco os episodios e vou para os ver, só consifo ouvir o som, diz que a erro na transmiçao de Codec, como é que isto se resolve??

Resende saca primeiro codecs, instala. Experimenta ir a esta pagina( http://pwp.netcabo.pt/deepsea/ ) e saca o ffdshow. Penso que deve dar. Se não der tens na mesma pagina um programa para saber que tipo de codecs precisas depois é so googlares a procursa de codecs.

:)

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Depeche Mode - "Enjoy the Silence" - Mike Shinoda Remix [8D]

Há, eu bem me parecia que conhecia a música, só não tinha o remix, obrigadão, acabaste de contribuir para a saúde dos meus ouvidos ;)

Desculpem aqui o torrent newbie, mas... que programa devo utilizar para sacar os episódios do mininova?

Estão-me a deixar curioso em relação ao último episódio [B)]

citação:Originalmente colocada por jts

Desculpem aqui o torrent newbie, mas... que programa devo utilizar para sacar os episódios do mininova?

Bitcomet:)

citação:Originalmente colocada por jts

O ultimo é ja o proximo?Pensava que alem deste havia mais outro...
Jts se tens um bom PC usa o azureus...Agora...Se o achares pesado usa o ABC ou bitcomet...

Já está a sacar com o bitcomet [8D] Thanks!

Aliás, está masé pausado porque a este ritmo gasta-me o crédito de downloads internacionais antes da 1:00 que é quando começa a happy hour. Daqui a um bocado saco.

edit: Unreal, em relação ao "último", eu quis dizer o último... que foi exibido, não o último da série. O do F430.

Vi o ultimo episódio. Gostei do teste ao F430, mas não gostei do teste aos 3 cabrios.

Espero pelo da próxima semana, parece interessante :)

Back