Top e Fifth Gear

E achas que o andamento mudava assim do dia para a noite se fosse nesse tipo de estradas?
Melhorar melhorava mas não existem milagres.

Para mim este novo Impreza regrediu fase ao antigo, juntamente com as 3 estrelas da EVO, a minha opinião está mais ou menos feita (e fundamentada pelo que tenho lido).

By EVO:
"Rivals like the Golf GTI and Mégane R26 keep their composure much more assuredly under duress and are simply more fun. The Impreza would obviously have advantages in the wet, but I’m pretty sure that either hot hatch would pull steadily away on a tough stretch of road – particularly the incredibly grippy Mégane. That’s pretty hard to take if you’re a devout Subaru fan, but the simple truth is that there are faster, more exciting cars than this at similar money."

Nunca disse que o resultado iria melhorar muito. Mas não faz sentido nenhum testar um carro só em pista. Qualquer carro. Como há carros que não fz sentido nenhum testar em estradas secundárias, como os Lotus, ou o Gallardo naquele vídeo..

E tu aí fizeste quote ao teste do WRX, versão a que a Subaru fez um "downgrade" propositado.

P.S.:São 4 e não 3 estrelas, tantas quantas o fantabulástico Clio Cup.

Last edited:
Até parece que não sabes o que é uma B-road, Pedro.. Olha para o vídeo da evo, e olha para o do 5th Gear...
Sim... mas não é muito diferente de uma pista... a não ser que a B-road esteja toda esburacada. é uma estrada de curvas, ou só curvas... o GTI é mais rapido em pista, certamente que é nas curvas, porque nas rectas o Subaru tem mais 30cvs e aí faz a diferença...

Mas é efectivamente diferente! Tanto que geralmente o GTI em pista é uma grande bosta e nas estradas é onde ganha os comparativos... ;) Ou seja, o Subaru ainda ia levar mais no cafunfo! :P

Last edited:
E tu aí fizeste quote ao teste do WRX, versão a que a Subaru fez um "downgrade" propositado.

P.S.:São 4 e não 3 estrelas, tantas quantas o fantabulástico Clio Cup.

Sim bem podes falar do Clio Cup com esse então havia de ser bonito em pista![:D]

Já agora o Impreza WRX (igual ao teste do GTI) teve 3 estrelas na EVO por isso não percebo em que raio de EVO é que viste o WRX ter 4 estrelas.
Até te deixo aqui o link:
http://www.evo.co.uk/carreviews/evocarreviews/212199/subaru_impreza_wrx.html

Eu ali vejo 3 estrelas e tu?

Sim... mas não é muito diferente de uma pista... a não ser que a B-road esteja toda esburacada. é uma estrada de curvas, ou só curvas... o GTI é mais rapido em pista, certamente que é nas curvas, porque nas rectas o Subaru tem mais 30cvs e aí faz a diferença...

Mas é efectivamente diferente! Tanto que geralmente o GTI em pista é uma grande bosta e nas estradas é onde ganha os comparativos... ;) Ou seja, o Subaru ainda ia levar mais no cafunfo! :P

Então desculpa dizer-te estás muito enganado em relação a uma B-Road.

Então desculpa dizer-te estás muito enganado em relação a uma B-Road.
Ou nao... uma B-road é uma estrada como uma nacional retorcida... as estradas predilectas do GTI... como disse... mais no cafunfo! :P

Muitas curvas, poucas rectas... muitas mudanças de direcção e desiquilibrio. Não tens isto numa pista, é certo, mas na pista diria que o WRX tem mais vantagens que o GTI... tem mais 30cvs e tem rectas! Algo onde o GTI não se dá muito bem e com menos cavalos ainda pior!

Last edited:
Mas onde é que eu falei do GTI??? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Supostamente quando o Taveirada referiu a comparação com o GTI deu para perceber que havia ali um mal entendido, tanto ele como eu como outros users ficaram com a ideia que te estavas a referir a esse teste.

Afinal ficaste chatiado não pelo WRX teve levado uma valente coça do GTI em pista mas sim porque causa do teste do STI ter sido feito numa pista....
ok....[:D]

Depende da pista! :)

Volto a dizer... se o WRX não se aguenta em pista, muito menos numa B-road.
E deves estar a falar daquelas estradas tipo norte de portugal... porque há B-roads sem curvas... rectas grandes! ;) Uma B-road é a chamada estrada secundaria, B-Road não é igual a estrada com curvas, mas percebo a sua utilização nesta situação! ;)

Afinal ficaste chatiado não pelo WRX teve levado uma valente coça do GTI em pista mas sim porque causa do teste do STI ter sido feito numa pista....
ok....[:D]

Demoraste 2 dias para chegar a essa conclusão, quando foi precisamente isso que disse no primeiro post...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Demoraste 2 dias para chegar a essa conclusão, quando foi precisamente isso que disse no primeiro post...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Demorei dois dias porque tu és um petas.[:D]
Aqui tens o teu primeiro post sobre o assunto:

Acho piada é testarem um Impreza e irem para pista.. Excelente ideia apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Disseste Impreza, dai metade do pessoal não ter percebido.
Os meus pêsames sobre o teste do WRX.[;)]

Saiu um DVD do TG na américa com mais 9min do que a versão que deu na TV.

Daqui a pouco se tiver tempo ponho links :)

edit: afinal não vale apena, pois tem MENOS 9min, e não mais :(

Last edited:
Back