Top e Fifth Gear

o de hj foi de chorar a rir:D

so tenho pena que eles peguem nos carros e apenas os estraguem ainda mais em vez de lhes darem um destino decente.
va la que desta vez nao os destruiram!

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

o de hj foi de chorar a rir:D

so tenho pena que eles peguem nos carros e apenas os estraguem ainda mais em vez de lhes darem um destino decente.
va la que desta vez nao os destruiram!

E a parte de Lx?Algum deles foi gamado :D?

Me espera pelo rip de 350 :)

Aqui está o torrent para o ficheiro de 350 MB.

http://www.mininova.org/tor/169411

Já agora, há um novo rei nas PowerLaps. Quem será? ;) Não vou dizer senão depois dizem que sou spoiler. Mas se quiserem não deve ser muito difícil descobrir.

Quanto ao Clio em Lisboa dizem eles:

"If you own a bin, wall or washing line in Lisbon, sorry if James destroyed it." [}:)]

Começou a contagem decrescente para o ensaio ao Veyron. [:X]

Descobri um metodo ultra rapido para sakar os episodios.

É por newsgroups, só que é a pagantes. De qualquer forma, tem uma oferta de 15 dias gratis, ou 3 GB gratis para testar.

Pus à 5 minutos a sacar e já vai em 25% do episodio. Está a tirar a uma média de 200 kbytes/s..

citação:Originalmente colocada por mundano

Descobri um metodo ultra rapido para sakar os episodios.

É por newsgroups, só que é a pagantes. De qualquer forma, tem uma oferta de 15 dias gratis, ou 3 GB gratis para testar.

Pus à 5 minutos a sacar e já vai em 25% do episodio. Está a tirar a uma média de 200 kbytes/s..

Newsgroups a pagantes?
No meu tempo era de borla...

Mas nao é muito mais rapido que o que eu saco no azureus...

Quando era de borla faltavam ficheiros e era lento... Agora estes servidores como são pagos são de qualidade. Está a sacar ao maximo que a minha ligação aguenta, muito mais rapido que o azureus.

EDIT: já vai em 50%...

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Aqui está o torrent para o ficheiro de 350 MB.

http://www.mininova.org/tor/169411

Já agora, há um novo rei nas PowerLaps. Quem será? ;) Não vou dizer senão depois dizem que sou spoiler. Mas se quiserem não deve ser muito difícil descobrir.

Quanto ao Clio em Lisboa dizem eles:

"If you own a bin, wall or washing line in Lisbon, sorry if James destroyed it." [}:)]

Começou a contagem decrescente para o ensaio ao Veyron. [:X]
este é o top gear em lisboa?
nao sei sacar com o mininova

Voltar
Superior