Top e Fifth Gear

Estava escorregadia, não molhada. Todos os tempos são da temporada anterior, excepto como é óbvio o do ST.

driveby.jpg
[}:)]

Adorei quando ele disse que o focus era um bom carro para os peões...Pois é impossivel não ver um carro com aquela cor [}:)][}:)][}:)]

Impossível não ver [8)]

O Mégane RS Cup (algo do género) acho que ainda foi mais rápido que o Astra OPC (ou Vauxhall VXR, como queiram).

Só para meter raiva ao pessoal do Sapo/Netcabo, que obviamente não pode fazer downloads internacionais...

Pus à 1H45 precisamente (estive a verificar no Azureus), o ultimo episodio do Fifth Gear a sacar e já vai nos 88,2% faltam 10 minutos..

;)

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

a pista estava impraticavel.
muitissimo escorregadia e sem visibilidade! alias, isso notou-se bem na filmagem.

Uma pessoa nem via o Stig!Nem sei como ele conseguiu conduzir naquele estado!

PowerSlide é [8D]

Vou ver se tiro uma pic do volta do ST

Olhem o estado da pista [:0][:0]

20051211819_bscap000.jpg

20051211836_bscap001.jpg

20051211849_bscap002.jpg

2005121197_bscap003.jpg

A parte no hotel foi demais [}:)][}:)]

20051211924_bscap005.jpg

20051211933_bscap006.jpg

A cara dele [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

20051211916_bscap004.jpg

eu fiquei parvo ao ver eles a entrarem co zonda e GT no arco do triunfo.

ja la passei numa hora calma e ia tendo um ataque cardiaco. o metodo eficaz é fazer como os francius! fecha os olhos, gas a fundo, apontar pra saida e contar ate 3:D
mas com um zonda é capaz d ser complicado. contar até 0.5 se calhar ja é demais:D

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

eu fiquei parvo ao ver eles a entrarem co zonda e GT no arco do triunfo.

ja la passei numa hora calma e ia tendo um ataque cardiaco. o metodo eficaz é fazer como os francius! fecha os olhos, gas a fundo, apontar pra saida e contar ate 3:D
mas com um zonda é capaz d ser complicado. contar até 0.5 se calhar ja é demais:D

Eles viram-se gregos para entrar [:0], o JC ja estava fulo com os franceses :D

Vamos ver como é no proximo episodio...Cá em Portugal (Lisboa) [8D]

Foi demais ver os carros no centro de Paris. Era cada tangente. Está visto que não serão os carros mais práticos para o centro da cidade. ;)

Sim.Vai ser salvo erro o novo clio contra uma bicicleta...Algo como quando foi o panda contra um maratonista

Back