Top e Fifth Gear

Estou a gostar bastante do Top gear. Já vi os 3 episódios.

Houve episódios excelentes no The grand tour mas a maioria foi seca. Principalmente os da viagem em Namibia.

Muito fixe haver agora dois programas de carros excelentes para ver!

Ex Top Gear USA Hosts To Return With A New Show

17438789_406136159756202_4018851884423970816_n.jpg

Former Top Gear USA presenters Rutledge Wood, Adam Ferrara and Tanner Foust are teaming up for a new show, with Wood teasing their big return on his Instagram profile.

Assim ficamos com 4 car shows [:cool:]

Acabei de ver o ep 3. Está muito bom. Acho que o objetivo não é ser exatamente como os antigos 3, estes não sao tao palhaços. Mas tb fica muito bem.

O teste do Golf em especial bestial. Claro, apesar de apenas umas 5 pessoas neste mundo conseguirem acompanhar a Sabine Schmitz, nunca na vida o carro apanha tudo o que apanhou se tiver boa gente de maos no volante. De qualquer forma... que carro bestial.

A convidada tb esteve 5*.

Chiron can drift

Excelente episódio, final espectacular. A corrida final é ..... ok, tem uma boa realização.

Fiquei curioso com o Twingo GT [:cool:]

Vejo mais smarts que os twingos...

Sem alguns fusíveis, não será possível atravessar o twingo?

Também tenho visto mais, embora os Smarts em Portugal já não vendam como antes. É a prova que o comprador prefere pagar mais para levar (práticamente) o mesmo e mais feio. [:)]

Mas um episódio muito solido e com parte de grande qualidade. Agradou-me. Só achei a parte do pac-man um bocadinho seca.

Estou é com expectativa de ver uma celebridade que saiba conduzir e num dia seco.

Vão dizer que pego com o Twingo...mas tanto mel naquele Twingo...enfim...

Ah e tal o turning circle do Twingo bla bla bla então o do Smart não é igual??? E no fim o Smart foi o mais rápido....bah...

O CH está a ser muito esforçado...

O Friends naquela Ducati...era ele mesmo?

Aquele Twingo, carrinho muito interessante, giro e cheio de personalidade.
Tração traseira e motor traseiro = mais leve, dinâmico e interessante.

Gostei de ver e está bonitinho; parece um fiat 500 v2.0

Agora precisam de uma versao mais racing com 2XX cavalos

O Ford GT é lindo por fora e HORRÍVEL por dentro.

Aquele volante cheio de botoes, plastico e mau design por todo o lado é um vomito.
Era o suficiente para não comprar; não suportava olhar para aquela coisa sempre que me sentasse no dito.

O Ford GT é lindo por fora e HORRÍVEL por dentro.

Aquele volante cheio de botoes, plastico e mau design por todo o lado é um vomito.
Era o suficiente para não comprar; não suportava olhar para aquela coisa sempre que me sentasse no dito.
Esse está a ser o ponto onde a Ford se está a deixar levar mais... o mesmo com o Focus RS.

Back