Top e Fifth Gear

O Ford GT é lindo por fora e HORRÍVEL por dentro.

Aquele volante cheio de botoes, plastico e mau design por todo o lado é um vomito.
Era o suficiente para não comprar; não suportava olhar para aquela coisa sempre que me sentasse no dito.
O Ford faz me lembrar os carros do group B do rally pois foi feito com o único propósito de competição. As unidades produzidas foram o necessário para cumprir os regulamentos. Talvez por isso não se tenham interessado muito pelo interior.

Mais um episódio muito fixe. Este top gear continua a surpreender-me muito. Espero que no fim das contas fiquemos mesmo a ganhar, com dois programas de automóveis de grande qualidade.

Neste momento a bola esta claramente do lado do TGT.

Tenho gostado dos convidados e das aulas do CH. E este, grande convidado! Grande condução e que grande tempo.

O Joey quando se montou no robot tipo jockey... [:D]

Last edited:
A parte do convidado tem sido seca atras de seca... agora o convidado dura quase o programa todo. Preferia o formato da temporada anterior.

Neste ultimo episodio aproveitou-se a parte do Ford GT.

Ainda só vou no segundo episódio, mas para já estou a gostar bastante.

Sinceramente parece-me melhor que as últimas temporadas (a anterior nao vi) - menos filler, bons testes, óptimas filmagens...

Por acaso foi o episódio que gostei menos.
O que só vem reforçar a minha ideia em relação ao TGT.

Testar 1 carro e gastar o resto do programa com uma brincadeira, é engraçado, mas claramente demais.

Na minha opinião tem de haver 2 testes.
Para quem faz meia dúzia de programas, não é complicado arranjar pelo menos 2 carros para testar por programa, ou eventualmente 3.

Concordo que a parte do convidado é demasiado secante. Têm de limar ali uma arestas. Talvez fazerem um jogo de logos de marcas com convidados, ou terem umas perguntas mias base como tinham antes, do melhor carro que já tiveram e o pior que já tiveram.

Sou o único enjoado da Sabine?

Ou eu estou muito exigente ou o TGT não me está a encher plenamente as medidas e este também não...

Acho é que temos agora 3/4 de programa + 3/4 de programa...e em vez de ter 2 programas temos 1 1/2...

O Eddie Jordan cada vez que aparece é uma seca...

Para que aquela parte do CH a ensinar um convidado? Ele a ensinar a alguém que fez as 24 horas de Le Mans? A sério? Achei isso ridículo!

Last edited:
Podiam trazer malta do defunto fifth gear. A Vichi por exemplo. Não tem os skills de condução da Sabine mas e' 100x em skills de comunicação e e' British.

220px-VickiButlerHenderson.jpg

Este era uma boa alternativa para o apresentador do Extra Gear

JohnnySmith_lrg.jpg

Last edited:
Podiam trazer malta do defunto fifth gear. A Vichi por exemplo. Não tem os skills de condução da Sabine mas e' 100x em skills de comunicação e e' British.

220px-VickiButlerHenderson.jpg

Este era uma boa alternativa para o apresentador do Extra Gear

JohnnySmith_lrg.jpg

Eu incluía este no grupo...

fad4f1f2d5a88a44878fb67baecf0a89.jpg

Chris Harris: "Hey Edd, estamos aqui a meio do deserto e o alternador do meu carro entregou a alma ao criador...o que é que podemos fazer?"

Edd: "Bem, eu não consigo arranjar isso aqui mas vou dar uma pintura neste painel do carro com um spray barato. Oh, acabamento matte e tudo, vê lá!"

[:D]

Por acaso foi esta menina que me convenceu a comprar o Outlander... Depois de ver que a banana cabia. [:D][:)]

Back