Uma duvida: Então o carro parado com o depósito cheio arranca com o objectivo de atingir a sua velocidade máxima, ao atingi-la o que nem demora muito, gasta a gasolina toda em 12 minutos?
Que bêbado!Não, a gasolina gasta-se em 12minutos à velocidade máxima. Ou seja, depois de lá chegar um depósito cheio demora 12min a esvaziar! :sh)
O quê?Pois, se bem me lembro, à velocidade máxima, gasta algo como 90l/100...
E ao ralenti, sem fazer nada, gasta 5l/100!
Não será medida em l/hora?Pois, se bem me lembro, à velocidade máxima, gasta algo como 90l/100...
E ao ralenti, sem fazer nada, gasta 5l/100!
De certeza que está limitado ?
Com a nova pesquisa... os stickys deixam de ter tanto sentido!
Agora não há uma secção multimédia... e isto fala claramente de carros... logo é geral!![]()
Está.
Segundo se sabe, o Veyron até conseguia mais que 407 km/h.
A questão é que os pneus não aguentavam. Já deu muita dor de cabeça permitir que eles aguentassem uns segundinhos nos 407...
a velocidade maxima testada do bugatti e de 421km/h, so que esta homologado a 407km/h(esta registado que a velocidade maxima e de 407km/h) mas claro que o carro da mais, e a questao dos pneus ele utiliza pneus proprios que custam perto de 18.000€ todos ou so dois ja nao sei, os pneus aguentam 50km com o carro a 421km/h depois podem arrebentar por excesso de preçao![]()
a velocidade maxima testada do bugatti e de 421km/h, so que esta homologado a 407km/h(esta registado que a velocidade maxima e de 407km/h) mas claro que o carro da mais, e a questao dos pneus ele utiliza pneus proprios que custam perto de 18.000€ todos ou so dois ja nao sei, os pneus aguentam 50km com o carro a 421km/h depois podem arrebentar por excesso de preçao![]()