Top e Fifth Gear

Uma duvida: Então o carro parado com o depósito cheio arranca com o objectivo de atingir a sua velocidade máxima, ao atingi-la o que nem demora muito, gasta a gasolina toda em 12 minutos?

Realmente 407Km/h é um abuso! Mas duvido que faça um bom tempo na pista... Muito peso! [8b]

Já agora, havia de haver uma secção onde por este topico e em sticky!

Com a nova pesquisa... os stickys deixam de ter tanto sentido!

Agora não há uma secção multimédia... e isto fala claramente de carros... logo é geral! ;)

Uma duvida: Então o carro parado com o depósito cheio arranca com o objectivo de atingir a sua velocidade máxima, ao atingi-la o que nem demora muito, gasta a gasolina toda em 12 minutos?

Não, a gasolina gasta-se em 12minutos à velocidade máxima. Ou seja, depois de lá chegar um depósito cheio demora 12min a esvaziar! :sh)

Pois, se bem me lembro, à velocidade máxima, gasta algo como 90l/100...

E ao ralenti, sem fazer nada, gasta 5l/100!

E o que é incrivel é k o carro até é mto bom dinamicamente.

Pelo menos foi o k vi num teste comparativo entre ele e o Enzo, Porsche GT, pagani zonda e + outro k n me lembro.
O Veyron fulminava os outros em acelaração e até era melhor a curvar.

Tem uma suspenção hidraulica activa para aguentar com o peso do bicho.

Gostava era de ver o tempo que faria na pista do topgear com o Stig

Com a nova pesquisa... os stickys deixam de ter tanto sentido!

Agora não há uma secção multimédia... e isto fala claramente de carros... logo é geral! ;)

Ok. Sabes como é. O pessoal estava habituado a um cantinho mais à parte. :)

tg.gif

No próximo dia 11.

episodearchive090301jw4.jpg

This week we’re under-sexed, under-paid and over there as Top Gear heads Stateside for an all-American special.
Watch with shock and awe as Jeremy, Richard and James buy their own yank-tanks, before heading off on a massive interstate road-trip.
Along the way they’ll take in the vibrant, though slightly scary, nightlife of downtown Miami and alligator-strewn swamps of Louisiana, before eventually arriving in New Orleans.
It’s a roller-coaster ride of Americana in which we meet the Stig’s long-lost US cousin, learn to cook road-kill, and get run out of Alabama by an angry lynch-mob.

Last edited:
Está.

Segundo se sabe, o Veyron até conseguia mais que 407 km/h.

A questão é que os pneus não aguentavam. Já deu muita dor de cabeça permitir que eles aguentassem uns segundinhos nos 407...

a velocidade maxima testada do bugatti e de 421km/h, so que esta homologado a 407km/h(esta registado que a velocidade maxima e de 407km/h) mas claro que o carro da mais, e a questao dos pneus ele utiliza pneus proprios que custam perto de 18.000€ todos ou so dois ja nao sei, os pneus aguentam 50km com o carro a 421km/h depois podem arrebentar por excesso de preçao :)

so mais uma coisa eu tava a sakar este episodio da mininova e derrepente foi abaixo, isto e problema eu ou esta OUT?

a velocidade maxima testada do bugatti e de 421km/h, so que esta homologado a 407km/h(esta registado que a velocidade maxima e de 407km/h) mas claro que o carro da mais, e a questao dos pneus ele utiliza pneus proprios que custam perto de 18.000€ todos ou so dois ja nao sei, os pneus aguentam 50km com o carro a 421km/h depois podem arrebentar por excesso de preçao :)

realmente 18.000 € de pneus é mesmo um PREÇÃO!

Ainda n vi foi comparativos frente a frente com esse carro.... queria ver...

Quem conheçe o RUF turbo 993 amarelo de um rapazito? Procurem na net sobre veyron vs ruf turbo.

O veyron é mesmo qq coisa demais.

No autoclips.net há la qq coisa.

exactamente.
a velocidade está limitada a 407km/h e em relação aos consumos, só uma correcção... pata a fundo são 100l/100km. Info oficial.

Será que gastará mais no mundo real???[:D]

Back