Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sorry não sabia da existência desse...podem apagar.
graças ao teu comentario, apercebi-me agora da garagem que o Evans tem [br][br
][br
][br
][br
][br
]
(...)
Por mim, ele está perdoado! Pode continuar no Top Gear... Homem de muito bom gosto nos carros [br]
graças ao teu comentario, apercebi-me agora da garagem que o Evans tem [br][br
][br
][br
][br
][br
]
Por mim, ele está perdoado! Pode continuar no Top Gear... Homem de muito bom gosto nos carros [br]
Posso te dar uma lista de ditadores com extremo bom-gosto em carros, e com garagens invejáveis.
Continuo é sem perceber muito bem o porquê de tanta comparação entre este Top Gear e o anterior.
Faz-me lembrar aquela malta que quando arranja namoro novo só sabe falar do ex. [8b]
Não sei se é só impressão minha, mas acho o Matt, a cada episódio, um pouco menos espontâneo, parece demasiado que está a ler um teleponto e que não o deixam dizer o que quer.
Continuo é sem perceber muito bem o porquê de tanta comparação entre este Top Gear e o anterior.
Faz-me lembrar aquela malta que quando arranja namoro novo só sabe falar do ex. [8b]
Eu gostei do 5. Acho que o programa tem vindo a melhorar e sinceramente não percebo a embirração com o Evans. Ok, é perceptível que não tem, nem lá perto, o carisma do Matt, mas também não é a desgraça que pintam.
A única coisa é que quando a pista esta inundada a volta das estrelas é uma seca... Eu já me tinha lembrado disso, eles pelos vistos não.
Então afinal, o Evans é ou não é, a desgraça que pintam?
Para mim não e, pode não ter o talento todo mas não fica mal. Neste último episódio do Rolls em que é que ele foi mau por ex ? Esteve bem e fez prevalecer o seu ponto de vista.
A única coisa que falha entre todos é a química que havia com os outros 3, mas isso só com o tempo.
Eu tb acho que só com o tempo. Foi como de 2002 para 2003, quando o May substituiu o outro. Química instantânea.
Eu nunca gostei do Evans. Podia ter uma garagem interessante, mas sempre que ele surgiu no TG, foi para mim, daqueles convidados que podiam nem lá ter ido.
Então afinal, o Evans é ou não é, a desgraça que pintam?