Top e Fifth Gear

1f36032f5121fd775573926be030caac.jpg

topico errado.

http://forum.autohoje.com/multimedia/139897-grand-tour-jezza-hamster-captain-slow-6.html

graças ao teu comentario, apercebi-me agora da garagem que o Evans tem [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Por mim, ele está perdoado! Pode continuar no Top Gear... Homem de muito bom gosto nos carros [br:)]

Há já muitos anos que ele tem uma bela garagem. O homem sempre foi petrolhead. Pessolamente o único defeito que vejo no currículo dos carros que teve e tem é a predominancia de Ferrari.

Continuo é sem perceber muito bem o porquê de tanta comparação entre este Top Gear e o anterior.
Faz-me lembrar aquela malta que quando arranja namoro novo só sabe falar do ex. [8b]

Também gostei muito do segmento dos Rolls, e o Dawn nesta cor deixa-me de queixo colado ao chão. Não sei se é só impressão minha, mas acho o Matt, a cada episódio, um pouco menos espontâneo, parece demasiado que está a ler um teleponto e que não o deixam dizer o que quer.

Nada a dizer do segmento do BMW, edição e ensaio fabulosos, e um excelente "tributo" a entrega do SVR no salão. Mas neste segmento achei a edição extremamente exagerada, com tantos planos de câmera fixa como quando o Rory andou pelas estradas de montanha, como querem que acreditemos que foi mesmo um desafio como o do E-Type original? Se tivessem apostado mais em câmeras de acompanhamento e menos em planos fixos estrategicamente dispostos pelas estradas, teriam vendido melhor a ilusão do tributo. Ainda assim, valeu a pena ver o episódio.

Posso te dar uma lista de ditadores com extremo bom-gosto em carros, e com garagens invejáveis.

que possivelmente dariam excelentes apresentadores do top gear.
gente banal é que não interessa para nada.

mas já agora diz lá quais são esses ditadores que so compram coisas com bom gosto. (aqueles que compram tudo o que é caro e lhes aparece à frente, não contam)

Continuo é sem perceber muito bem o porquê de tanta comparação entre este Top Gear e o anterior.
Faz-me lembrar aquela malta que quando arranja namoro novo só sabe falar do ex. [8b]

Verdade.

Convençam-se que isto é OUTRO PROGRAMA.
Para mim é o 2º melhor programa de carros de sempre; fica atras só do antigo top gear.

É mau isto??
E ainda vamos ter o tGT.

Não sei se é só impressão minha, mas acho o Matt, a cada episódio, um pouco menos espontâneo, parece demasiado que está a ler um teleponto e que não o deixam dizer o que quer.

Cada vez gosto menos do Matt.
Esse sim, é que não tem perfil nenhum para isto. Parece que está a ler tudo, zero personalidade, zero entrosamento...
Manda aquelas piadas ensaiadas e escritas pela produção e nada mais.

Vamos lá ver...

- Será pq tem o mesmo nome?
- Será porque no novo imitam coisas do velho... até frases e situações?
- Será porque têm tentado vender que é melhor que o anterior?

Mas para mim...o mais importante... será pq quando se muda...deve ser para melhor?

Isto é como comparar a segunda geração de um carro com a primeira...tendo sido a primeira um sucesso e um ícone!

Eu gostei do 5. Acho que o programa tem vindo a melhorar e sinceramente não percebo a embirração com o Evans. Ok, é perceptível que não tem, nem lá perto, o carisma do Matt, mas também não é a desgraça que pintam.

A única coisa é que quando a pista esta inundada a volta das estrelas é uma seca... Eu já me tinha lembrado disso, eles pelos vistos não.

Eu gostei do 5. Acho que o programa tem vindo a melhorar e sinceramente não percebo a embirração com o Evans. Ok, é perceptível que não tem, nem lá perto, o carisma do Matt, mas também não é a desgraça que pintam.

A única coisa é que quando a pista esta inundada a volta das estrelas é uma seca... Eu já me tinha lembrado disso, eles pelos vistos não.

Então afinal, o Evans é ou não é, a desgraça que pintam?

Para mim não e, pode não ter o talento todo mas não fica mal. Neste último episódio do Rolls em que é que ele foi mau por ex ? Esteve bem e fez prevalecer o seu ponto de vista.

A única coisa que falha entre todos é a química que havia com os outros 3, mas isso só com o tempo.

Para mim não é brilhante, não tem muito carisma nem um grande sentido de humor. Mas mesmo assim não consigo fazer uma critica tão forte como alguns camaradas aqui do forum.

Basicamente se for fazer outra coisa, está tudo bem. Se ficar, está tudo bem também.

Para mim não e, pode não ter o talento todo mas não fica mal. Neste último episódio do Rolls em que é que ele foi mau por ex ? Esteve bem e fez prevalecer o seu ponto de vista.

A única coisa que falha entre todos é a química que havia com os outros 3, mas isso só com o tempo.

Eu tb acho que só com o tempo. Foi como de 2002 para 2003, quando o May substituiu o outro. Química instantânea.

Eu nunca gostei do Evans. Podia ter uma garagem interessante, mas sempre que ele surgiu no TG, foi para mim, daqueles convidados que podiam nem lá ter ido.

Eu tb acho que só com o tempo. Foi como de 2002 para 2003, quando o May substituiu o outro. Química instantânea.

Eu nunca gostei do Evans. Podia ter uma garagem interessante, mas sempre que ele surgiu no TG, foi para mim, daqueles convidados que podiam nem lá ter ido.

Ainda só vamos no episódio 5, com o tempo pode melhorar.

a mim sinceramente não me causa muita confusão o homem

até acho alguma piada ao ar excentrico que e gajo tem....sim, podia baixar o tom um bocado, mas isto também vai lá com o tempo

o rory e o harris é que para mim não têm o perfil para o top gear, com eles parece que estou a ver o 5th gear...

e a alemã também não é nada de especial

eu mantinha evans, leblanc e tentava arranjar um terceiro novo para "colar" aquilo melhor

Voltar
Superior