Top e Fifth Gear

Bom dia.
No outro dia saquei o programa do top gear onde fizeram o teste de 1000km ao bugatti mas tinha a tradução em alemão...
Poderiam dizer onde poderia ir sacar o programa mas sem estar em alemão .
Obrigado
 
citação:Originalmente colocada por PowerSlide

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Eu acho que é o Stig, porque a entrada na 1ª curva é exactamente a mesma!

Pois, certezas não há mas que pode ser, pode.
E outro ponto é que não é um piloto qualquer que vem alí pela 1ª vêz e faz aquele tempo!
Tem que ser alguem que já tenha estado muito tempo no circuito!
 
Tou agora a começar a minha colecçao de Fifth Gear e nao vejo kal e a razao das vossax keixas........
O Prog ste parece ser jeitoso :)

P.S.-Ainda so saquei o 10X05 e o 10X04
 
citação:Originalmente colocada por GT - R

Tou agora a começar a minha colecçao de Fifth Gear e nao vejo kal e a razao das vossax keixas........
O Prog ste parece ser jeitoso :)

P.S.-Ainda so saquei o 10X05 e o 10X04

Não leves a mal mas [8)]....

Já viste Top Gear ?
 
citação:Originalmente colocada por GT - R

Tou agora a começar a minha colecçao de Fifth Gear e nao vejo kal e a razao das vossax keixas........
O Prog ste parece ser jeitoso :)

P.S.-Ainda so saquei o 10X05 e o 10X04

Vais compreender melhor quando vires os outros três. Como já dissemos aqui, estes últimos dois programas (o quatro e o cinco) foram os melhores desta temporada.

Aqui está o Fifth Gear de ontem.

http://www.mininova.org/tor/470982
 
Ya ja tenho todas as series do TOP GEAR! mas o show n me psrece mau de todo.

ok ha patres k sao uma seca mas o top gear tmbem tem aquela cena do Chevy Laccetti k era dispensavel
 
Essa parte da entrevista a um famoso, por vezes não tem interesse por causa do entrevistado que pode ser uma pessoa que não é famosa por cá.

Penso que o problema do Fifth Gear, é que já foi um programa muito melhor.

Esta semana:

Gostei do segmento do Tom no Monaro. Que carro espectacular. 75 mph em primeira? [B)] Tom de volta em força.
O carro anfíbio também foi interessante por causa do carro.
A Kawa... Que brutalidade de mota. Claro que preferia ter visto aquele tipo que eles costumam convidar para testar as motas em pista mas tudo bem.
James Bond, nada contra. Mais porque gosto bastante dos filmes de James Bond (principalmente os mais antigos) do que por outra coisa.
O Lotus foi um teste muito curto.
O resto não se compreende. Mais uma vez o wreck my ride é idiota e estúpido. Um DJ num Defender a subir uma rampa?....... E as conversas no café, será que nunca mais acabam? O segmento do Touareg podia ter sido alguma coisa de jeito se não fosse aquele tipo a faze-lo. E também, nos últimos tempos, parece que em quase todos os programas tem de aparecer um Touareg, seja de que maneira for.
 
Bem, a minha análise é a seguinte: Monaro VXR [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]


LOL! Está mais porreiro que os anteriores, a cena da relva com o Touareg era absolutamente dispensável e a do Defender também! A Kawa é brutal e o segmento do Europa podia ser uma pouco mais completo! Ahh o anfíbio, enfim, foi mais um bocado!
 
os ultimos 2 foram mt bons!

depois de ver o 1º e o inicio do 2º....simplesmente não vi mais. secante, completamente sem interesse.....foi so qd arranjei um tempinho pra ver os outros que fiquei mais entusiasmado. o da proxima semana ja devo ver "em directo" e td:D

vou ver o desta semana. a ver se acabaram com o wreck my car...que coisa tao estupida.
 
Este ultimo piorou... Estive a ver ontem à noite e não gostei muito.

Salvou-se o segmento do Monaro, porque de resto..
 
Back
Top