Top e Fifth Gear

citação:Originalmente colocada por leblanc

"No wonder Michael Schumacher retired, HE'S SLOWER THAN ME!"

"I like procedures..."

James May (Captain slow)

O Jeremy explicou o pk de o Stig não efectuar uma volta na Pista Topgear com tão fabulosa maquina,simplesmente a VW não dá autorização pra tal(temos pena....)mas JC pede a kem tiver um ke empreste por £30 ao Stig[:X].Aguardamos....

Claro que não dá autorização, aquilo deve ser mais lento que o Brera... LOL! Que por acaso é bastante lento! Só aquelas saídas de frente nas curvas... EL MEJOR??? Yeah, right... [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por leblanc

O Jeremy explicou o pk de o Stig não efectuar uma volta na Pista Topgear com tão fabulosa maquina,simplesmente a VW não dá autorização pra tal(temos pena....)mas JC pede a kem tiver um ke empreste por £30 ao Stig[:X].Aguardamos....

Também acho que deviam ir por aí;).

Já agora, mais uma vez obrigado leblanc por pores aqui os links do youtube;).

Abraço Nuno [8D].

A Ferrari tb nao disponibilizou um Enzo para ser testado na pista, mas o teste foi feito na mesma com uma unidade emprestada. Portando acredito k carro faça lá 1 lap time se houver vontade!

Boas,

Eu tambem sou grande fã desses dois programas tenho quase todos os episodios, mesmos alguns que tb estão no site final gear de 1990/91/92..., mas n conssigo encontrar nenhum episodio da altura em quee o top gear era apresentado pelo Tiff Neidell 98/99/2000/2001

Alguem sabe onde arranjar este episodios??

Top Gear Rullez

Finalmente vi o novo episódio e está lá!
O filme feito do Veyron! Demais.
Aqueles 3 quando estão juntos a escolher um carro dá sempre para rir! Que comédia![:)]

a cena do veyron é espectacular, a facilidade como sobe de velocidade é algo assombroso e depois o relato do captain slow q la dentro n ha panico nenhum.

Esta época ainda está melhor em termos de realização que a época passada. Realmente o Top Gear mete todos os outros programas num chinelo. Em termos "graficos" pelo menos. Em termos sérios não servem para mto.

O video do XKR e AMV8 está brutal e agora o do Bugatti Veyron está espectacular tb. Uma realização de deixar a água na boca. Mesmo 5 estrelas.

A ideia com que eu fico ao ver este vídeo é que o chassis do Veyron conseguiria ir muito além dos 407km/h se houvesse motor para tal.

A estabilidade daquilo...incrível mesmo.

A mais fantástica obra da engenharia automóvel.

Com qualquer programa que leia AVI.

Passamos ao Geral? É só mudanças.

Há que arranjar um Veyron aquela malta. Se arranjaram um Enzo também podem arranjar um Veyron.

Hum....Só se for uma figura importante la do R.U e que ache piada ou fique a ganhar algo em emprestar o Veyron...Como aconteceu com o Enzo, publicitou-se um livro dos pink floyd.

P.S:Faz confusão isto agora estar no geral :confused:

A ideia com que eu fico ao ver este vídeo é que o chassis do Veyron conseguiria ir muito além dos 407km/h se houvesse motor para tal.

407 é a Vmax. anúnciada do veyron. Só que ele está limitado!

1000cv e 16 cilindros não chega??? a limitação é a aerodinamica ke é muito fraca, e os pneus.

axo q é exclusivamente os pneus e combustivel nao a aerodinamica. O carro esta limitado e nota se no video q ainda bem longe do corte, mas se o q ele diz é verdade os pneus so duram 15minutos e a gasosa 12.

Back