Acho que dava pra fazer uma repro ao Veyron.
Sacar mais uns cavalitos e ainda chegava aos 500km/h, LOL
O melhor é acresentar mais 1L à média. Já se sabe como são estas coisas. [exactamente.
a velocidade está limitada a 407km/h e em relação aos consumos, só uma correcção... pata a fundo são 100l/100km. Info oficial.
Será que gastará mais no mundo real???[]
O 911 Turbo já foi a Nordschleife?No Nurburgring o Veyron faz o tempo do 997 Turbo: 7:40
O 911 Turbo já foi a Nordschleife?
Desconhecia...
Se fez 7:40 é simplesmente fabuloso...mas parece-me optimista demais.
Que grande tempo mesmo!
O 911 Turbo no meio dos tubarões. Mais uma vitória para a Porsche.
EDIT: 15 segundos mais rápido que o seu rival directo, o Ferrari F430 F1.
Mas vamos lá a ver, em quantos sítios neste mundo um possuidor de um Veyron poderá levá-lo ao máximo??
É preciso uma recta do caraças, trânsito fechado, etc etc etc
Modelo base? Topo de gama? Mas alguém falou em marcas?? Estou simplesmente a comparar 2 carros rivais, que à partida serão os melhores no seu segmento.Com que pneus? Qual a potência de um e qual a de outro? um é o topo da gama, outro é o modelo base.. Várias situações levam a que esse tempo não seja grande coisa.
Com que pneus? Qual a potência de um e qual a de outro? um é o topo da gama, outro é o modelo base.. Várias situações levam a que esse tempo não seja grande coisa.
Modelo base? Topo de gama? Mas alguém falou em marcas?? Estou simplesmente a comparar 2 carros rivais, que à partida serão os melhores no seu segmento.
As potências são também conhecidas: 480cv para o Porsche, 490 para o Ferrari.
Focaste, isso sim, um ponto importante: os pneus. Isso é que pode ter feito a diferença.
Já agora JRodrigues, estive a investigar e estes pneus que 911 Turbo usou para obter este tempo são os usados pelo M3 CSL, os tais "semi-slicks".
Uma vantagem considerável é certo...mas achas que por si só valerá os 15 segundos?
Não.. nem perto.. Estava a considerar também o factor potência.. Mas o certo é que o Turbo é um conjunto mais eficaz porque tem que ser o topo dos 911, enquanto que o 430 tem que ser um carro que possa fazer de tudo.. Sinceramente não considera o Turbo um adversário do 430.
Então adversario de que modelo? Do GT3?
Penso que seja mais do GT3, que por acaso até é mais rápido do que o TurboQuem é que conduziu o 430?