Top e Fifth Gear

Melhor episodio de sempre apr:)
Nunca pensei que a america fosse tão má...Sinceramente, mil vezes o nosso querido Portugal

Já agora...Reparem no final, no nome dos apresentadores [:D]

Estava a ler uma coisa num forum e realmente pensei o mesmo na altura...
Quando os "rapazes" chegaram porque é que o James não foi logo para a pick up do hammond?

A parte do Jeremy ser processado...Enfim!

Eh pá,

estão-me a aguçar a curiosidade... Já saquei o torrent mas só logo vou poder ver...

Esses gajos tiveram muita sorte em nao levar uma sessao de shotgun ou mesmo uma sessao de porrada com o Sheriff do condado!

O "Deep South" e os estados conhecidos como "Redneck districts" ainda estao profundamente relacionados com os Kuk Klux Klan e outros episodios de racismo e intolerancia provenientes de uma grande falta de cultura e de ressentimentos pos guerra-civil ainda nao sanados.

Lembram-se deste filme baseado numa historia real?

Em 1964 dois jovens brancos e um negro atravessam o estado do Mississipi enquadrados nas campanhas de dar aos negros o direito de voto.

Nunca chegaram ao destino. Suspeitando-se que foram assassinados por racistas o FBI investiga e encontra os corpos dos jovens que haviam sido assassinados a queima-roupa com uma pistola.

poster.jpg

MississippiBurningPoster.jpg

http://www.imdb.com/title/tt0095647/

Hum...tipo...vamos lá a ver...como é que eu ponho isto de modo a ser simpático...

Ah!

Lembram-se da morte do 1º Stig?

Sim?

Já perceberam? :D

Hum...tipo...vamos lá a ver...como é que eu ponho isto de modo a ser simpático...

Ah!

Lembram-se da morte do 1º Stig?

Sim?

Já perceberam? :D

Acho que não se pode comparar....
Pelo menos tenho ideia de ter lido qualquer coisa que o que eles passaram no Alabama foi verdadeiro

We'd been warned by some American modernists - i.e. Californians - that the southerners wouldn't take kindly to any of our light mockery of the things they hold dear - Bush, heterosexuality, NASCAR, Country and Western, short hair...
But I never really believed they would take it quite that badly.

Isto foi um excerto de um texto que saiu hoje do James May...
E pelo que li lá fora de gente que vive nos EUA (e inclusive no Alabama) o que eles passaram (caso tenho sido real) podia ter sido bem pior...

Last edited:
Unreal, será que dava para por ai o link do artigo? Obrigado

Já agora, os links para o youtube que estão na página anterior já não estão a funcionar

Ainda não vi o American Special mas pelo que tenho lido, é um belo programa.

Entretanto aqui fica o alinhamento para o próximo Domingo.

tg.gif

- Jeremy goes seriously schnell as he takes the latest 720bhp creation, from mentalist German manufacturer Brabus (SL) for a spin on the test track.

- We give Porsche's latest 911 Turbo flagship a full shake down, and see whether the everyday supercar has become a bit, well, everyday.

- Richard and James embark on Top Gear's biggest ever challenge, as they try to turn a Reliant Robin into a space shuttle.

episodearchive090401kx6.jpg

Já vi o American Special. É um mto bom programa. N sei pq ficam tão escandalizados por umas pedras q lhes lançaram. Isso até há em Portugal.. [:D]

Agora mais a serio, n acho q isso assim tão escandalizante.. Na aldeia da minha mãe já espancaram pessoas por igual afronta... E pior.. Voces estão mto urbanos... [:D]

Esta serie de Top Gear está mto boa. Acho q já n é so um programa de carros.

Vi agora o episódio especial. Bem, os gajos são completamente passados da cabeça. Muita sorte tiveram eles em não ser completamente espancados no Alabama [:)]

Ainda não vi o American Special mas pelo que tenho lido, é um belo programa.

Entretanto aqui fica o alinhamento para o próximo Domingo.

tg.gif

- Jeremy goes seriously schnell as he takes the latest 720bhp creation, from mentalist German manufacturer Brabus (SL) for a spin on the test track.

- We give Porsche's latest 911 Turbo flagship a full shake down, and see whether the everyday supercar has become a bit, well, everyday.

- Richard and James embark on Top Gear's biggest ever challenge, as they try to turn a Reliant Robin into a space shuttle.

episodearchive090401kx6.jpg

O episódio desta semana vai ser muito bom.[kiss]

Acabei agora de ver o american special e realmente está muito bom. Foi uma grande viagem e realmente deu para ver que eles se divertiram com os carros. Todas as peripécias e alguns aspectos de certas partes da sociedade americana estão muito bem apanhados.

Back