eduardomaio
New member
E o resto da equipa? []
Billy Bob "X"
Billy Bob "Y"
Billy Bob "Z"...
Tinham todos o nome "Billy Bob"... [] [
]
E não aparecer nenhuma Bessy Lu foi uma sorte! [
E o resto da equipa? []
Billy Bob "X"
Billy Bob "Y"
Billy Bob "Z"...
Tinham todos o nome "Billy Bob"... [] [
]
Melhor episodio de sempre apr![]()
Nunca pensei que a america fosse tão má...Sinceramente, mil vezes o nosso querido Portugal
Já agora...Reparem no final, no nome dos apresentadores []
Estava a ler uma coisa num forum e realmente pensei o mesmo na altura...
Quando os "rapazes" chegaram porque é que o James não foi logo para a pick up do hammond?
A parte do Jeremy ser processado...Enfim!
Hum...tipo...vamos lá a ver...como é que eu ponho isto de modo a ser simpático...
Ah!
Lembram-se da morte do 1º Stig?
Sim?
Já perceberam?![]()
Hum...tipo...vamos lá a ver...como é que eu ponho isto de modo a ser simpático...
Ah!
Lembram-se da morte do 1º Stig?
Sim?
Já perceberam?![]()
We'd been warned by some American modernists - i.e. Californians - that the southerners wouldn't take kindly to any of our light mockery of the things they hold dear - Bush, heterosexuality, NASCAR, Country and Western, short hair...
But I never really believed they would take it quite that badly.
Unreal, será que dava para por ai o link do artigo? Obrigado
Já agora, os links para o youtube que estão na página anterior já não estão a funcionar
A mim parece que usavam era Range Rover!eles usam como carros de apoio 2 LR Discovery 3 e um jeep
alguem cofirma ou desmente?
Ainda não vi o American Special mas pelo que tenho lido, é um belo programa.
Entretanto aqui fica o alinhamento para o próximo Domingo.
![]()
- Jeremy goes seriously schnell as he takes the latest 720bhp creation, from mentalist German manufacturer Brabus (SL) for a spin on the test track.
- We give Porsche's latest 911 Turbo flagship a full shake down, and see whether the everyday supercar has become a bit, well, everyday.
- Richard and James embark on Top Gear's biggest ever challenge, as they try to turn a Reliant Robin into a space shuttle.
![]()
Andam a retirar os vídeos do Top Gear do YouTube. Ontem já não consegui ver nem um :sh) :sh) ...