citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Todas as falhas que ele menciona antes são esquecidas por causa do botãozinho M.![]()
citação:Originalmente colocada por André
Onde é que se sacam os de 700?
citação:Originalmente colocada por GTC
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Todas as falhas que ele menciona antes são esquecidas por causa do botãozinho M.![]()
É um botão "mágico"...![]()
citação:Originalmente colocada por EnginE
Está magnifico o teste ao M5...
Será Exagero afirmar que é o melhor carro do mundo?
Claro que há carros mais rápidos ainda... mas.... este é o "tal"
ps: Nunca vi o Jeremy Clarkson surpreendido tanto com o carro, como com o M5
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Hojem em dia a electronica faz maravilhas, mas o feeling dum " verdadeiro " carro em que era o homem que mandava e qualquer pequeno erro poderia ser a morte do artista ainda deixa saudades a muita gente..
Acredito que a grande maioria dos presentes prefira um M5 dos ultimos a um dos primeiros, mas por exemplo, na gama BMW ha um que me encheria as medidas e de que maneira, BMW M3 E30, para muitos pode nao ser bonito, pode ate ser perigoso, mas esse é um carro em que quem manda somos nós, não o computador..
Até um "simples" acelerador by wire se torna irrritante por vezes pelo lag que provoca quanto mais a carga de botoezinhos e sub menus que temos que configurar... compreendo perfeitamente o sentimento simultaneo de deslumbramento e irritação do JC ao testar o M5
citação:Originalmente colocada por lmc
Parece que ainda não foi desta. Alguém conhece um site onde dê para tirar este video
sem ser com 700 MB? E download por HTTP ou FTP, não por torrent's.
Somebody help me...
......já arranjei no racingflix
mas ontem ainda n tinha
Já tenho. Vamos lá dizer a verdade, o M5 fez um tempo fenomenal, tendo em conta o carro que é.citação:Originalmente colocada por PowerSlide
citação:Originalmente colocada por lmc
Parece que ainda não foi desta. Alguém conhece um site onde dê para tirar este video
sem ser com 700 MB? E download por HTTP ou FTP, não por torrent's.
Somebody help me...
......já arranjei no racingflix
mas ontem ainda n tinha
Assim de repente, sem ser por torrents, só mesmo o Emule ou então o velhinho IRC mas se quiseres os vídeos do M5 e do comparativo dos "Hot Hatches" estão disponíveis neste tópico nas páginas anteriores.