Top e Fifth Gear

citação:Originalmente colocada por André

Onde é que se sacam os de 700?

No mininova. O desta semana será este:

http://www.mininova.org/tor/78745

citação:Originalmente colocada por GTC

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Todas as falhas que ele menciona antes são esquecidas por causa do botãozinho M.;)

É um botão "mágico"...;)

Então não. [8D]

3r.jpg

Está magnifico o teste ao M5...

Será Exagero afirmar que é o melhor carro do mundo?

Claro que há carros mais rápidos ainda... mas.... este é o "tal"

ps: Nunca vi o Jeremy Clarkson surpreendido tanto com o carro, como com o M5

Bem.. Estive a ver o episodio ontem á noite.. aquele ronco do M5 hmmm....

Há carros que são viciantes, aquele será um deles..

Claro que sim. Muita gente pode pensar que o Clarkson embirra com o carro mas isso não é verdade. Que culpa tem ele de ser de uma altura em que uma pessoa entrava num M5 e se limitava a guiar? Aquela é a maneira de ele ver as coisas. Depois da experiência com o GT é normal que ele tenha ficado alérgico à electrónica. ;)

Hojem em dia a electronica faz maravilhas, mas o feeling dum " verdadeiro " carro em que era o homem que mandava e qualquer pequeno erro poderia ser a morte do artista ainda deixa saudades a muita gente..

Acredito que a grande maioria dos presentes prefira um M5 dos ultimos a um dos primeiros, mas por exemplo, na gama BMW ha um que me encheria as medidas e de que maneira, BMW M3 E30, para muitos pode nao ser bonito, pode ate ser perigoso, mas esse é um carro em que quem manda somos nós, não o computador..

Até um "simples" acelerador by wire se torna irrritante por vezes pelo lag que provoca quanto mais a carga de botoezinhos e sub menus que temos que configurar... compreendo perfeitamente o sentimento simultaneo de deslumbramento e irritação do JC ao testar o M5

citação:Originalmente colocada por EnginE

Está magnifico o teste ao M5...

Será Exagero afirmar que é o melhor carro do mundo?

Claro que há carros mais rápidos ainda... mas.... este é o "tal"

ps: Nunca vi o Jeremy Clarkson surpreendido tanto com o carro, como com o M5

Vê o teste ao Ford Gt...É de ficar [B)]

Sim os de 700Mb são bastante melhor...Em 1024 não se nota muito,mas em 1280...Mas não existem muitas fontes para o de 700Mb...E ter tanta cena do Top Gear pesa no disco (já são uns bons gigas[}:)])

Eu acho que perdia um fim-de-semana a configurar aquilo tudo (tempo de acendimento das luzes depois de desligar o carro: 37, não 36...talvez 38 [}:)]) e depois o único botão em que tocava era mesmo no "M". [8D]
Em dois programas consecutivos ele adorou os carros que testou. A ver vamos se o Bentley o impressiona.

Essa foto do Tiff é do Jurássico. [8D] Com dedicatória e tudo.

Acho que o JC não disse que era o melhor carro do mundo.
O EnginE é que sugeriu essa "hipótese" mas não estava a citar
o Clarkson (penso eu).

Parece que ainda não foi desta. Alguém conhece um site onde dê para tirar este video
sem ser com 700 MB? E download por HTTP ou FTP, não por torrent's.

Somebody help me...

......já arranjei no racingflix
mas ontem ainda n tinha

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Hojem em dia a electronica faz maravilhas, mas o feeling dum " verdadeiro " carro em que era o homem que mandava e qualquer pequeno erro poderia ser a morte do artista ainda deixa saudades a muita gente..

Acredito que a grande maioria dos presentes prefira um M5 dos ultimos a um dos primeiros, mas por exemplo, na gama BMW ha um que me encheria as medidas e de que maneira, BMW M3 E30, para muitos pode nao ser bonito, pode ate ser perigoso, mas esse é um carro em que quem manda somos nós, não o computador..

Até um "simples" acelerador by wire se torna irrritante por vezes pelo lag que provoca quanto mais a carga de botoezinhos e sub menus que temos que configurar... compreendo perfeitamente o sentimento simultaneo de deslumbramento e irritação do JC ao testar o M5

Subscrevo na íntegra e assino por baixo.[^]

citação:Originalmente colocada por lmc

Parece que ainda não foi desta. Alguém conhece um site onde dê para tirar este video

Somebody help me...

mas ontem ainda n tinha

Assim de repente, sem ser por torrents, só mesmo o Emule ou então o velhinho IRC mas se quiseres os vídeos do M5 e do comparativo dos "Hot Hatches" estão disponíveis neste tópico nas páginas anteriores.

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

citação:Originalmente colocada por lmc

Somebody help me...

mas ontem ainda n tinha

Assim de repente, sem ser por torrents, só mesmo o Emule ou então o velhinho IRC mas se quiseres os vídeos do M5 e do comparativo dos "Hot Hatches" estão disponíveis neste tópico nas páginas anteriores.
Já tenho. Vamos lá dizer a verdade, o M5 fez um tempo fenomenal, tendo em conta o carro que é.
Realmente é o carro de 4 portas mais rápido do mundo...

Back