Top e Fifth Gear

Pagani Zonda F bate recorde do Maseratti MC12 na pista TopGear!![:0][B)]

8h6lbxljw51c.jpg

http://www.autoclips.net/detail.php?id_video=3328[^]

citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

Gostei do teste ao RS4...
Segundo o gajo não dá hipótese ao M3... LOL

Deixa sair o novo M3 com o V8 de 415cv e vamos ver onde fica o RS4 [:p]

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por mundano

Descobri um metodo ultra rapido para sakar os episodios.

É por newsgroups, só que é a pagantes. De qualquer forma, tem uma oferta de 15 dias gratis, ou 3 GB gratis para testar.

Pus à 5 minutos a sacar e já vai em 25% do episodio. Está a tirar a uma média de 200 kbytes/s..

Newsgroups a pagantes?
No meu tempo era de borla...

Mas nao é muito mais rapido que o que eu saco no azureus...

Sacas do mininova? É assim tão rápido? Que ligação tens? [:0]

"For years, the portuguese have put fear in the faces of sardines everywhere in the world(...)"

Lindo! :D

citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por mundano

Descobri um metodo ultra rapido para sakar os episodios.

É por newsgroups, só que é a pagantes. De qualquer forma, tem uma oferta de 15 dias gratis, ou 3 GB gratis para testar.

Pus à 5 minutos a sacar e já vai em 25% do episodio. Está a tirar a uma média de 200 kbytes/s..

Newsgroups a pagantes?
No meu tempo era de borla...

Mas nao é muito mais rapido que o que eu saco no azureus...

Sacas do mininova? É assim tão rápido? Que ligação tens? [:0]

Clix 2mbps

Eu estou a sacar muita lentamente...

A melhor net que já vi cheguei a sacar um filme de 700MB em cerca de 12 minutos...

O novo honda civic tá lindo!!!
Tem gadgets que nunca mais acabam. A cena do responder à tuas perguntas tá muito fixe, assim como a cena do Devil vs Angel :)

citação:Originalmente colocada por NastyCrossover

O novo honda civic tá lindo!!!
Tem gadgets que nunca mais acabam. A cena do responder à tuas perguntas tá muito fixe, assim como a cena do Devil vs Angel :)

Isso é onde? NO Fifth Gear?

Esses ainda não saquei... [8)] 3Gb de limite de tráfego não dá para essas brincadeiras...

Também estive a ver o FG. A análise ao Cayman S foi interessante. A estrada era porreira e dá para ver como, mesmo cumprindo os limites de velocidade, pode haver surpresas. A conclusão do Tiff: "that´s not a better drive than the Boxster S".

O análise ao Civic também está porreira. Deu para conhecer bem o carro e parece ser um bom automóvel e goste-se ou não, pelo menos é diferente. O destaque, vai claro para o Tom.
tom6lo0in.gif
[}:)]

O resultado do shoot-out era mais que previsível.

Já vi o vídeo do Clio vs Bike e está espectacular ;)
Curti a senhora: "Ai carédo" :D:D:D
Mas acho que foi um "piko" espectacular. Assim se vê o quanto se perde em andar de carro, qdo há formas mais ecológicas para serem utilizadas ;)

O gajo deu cabo do clio todo... [xx(] foi pancada numa roda,cadeiras ao chao,espelho..enfim..nao é dele..:D

O secante TvTurbo se tivesse minimamente bem montado, era 10% do k pode ser um Top Gear (num dia mau). Mas akilo tá tao mal filmado e mediocramente montado, k nem pela estetica merece a pena

Sinceramente não acompanho o TvTurbo, por não saber os horários mas também não tenho grande preocupação. Não digo que o programa português fosse igual aos ingleses porque eles já têm um estilo próprio. Mas penso que o TvTurbo peca por tentar agradar a todos e por tentar chegar a uma grande variedade de públicos e o que acontece é que não consegue agradar a ninguém.

Quanto à montagem e afins, talvez seja uma questão de experiência.

Back