Tiptronic
New member
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
como o silverarrow diz, a vw nao deixou. sera medo?
e vergonha tambem...
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
como o silverarrow diz, a vw nao deixou. sera medo?
citação:Originalmente colocada por Unreal
Até parece que a Ferrari não fez o mesmo com o Enzo [|)]
mas foi um Enzo emprestado pelo baterista dos Pink Floyd...citação:Originalmente colocada por Tiptronic
mas eles testaram o Enzo em pista...
citação:Originalmente colocada por pontopt
mas foi um Enzo emprestado pelo baterista dos Pink Floyd...citação:Originalmente colocada por Tiptronic
mas eles testaram o Enzo em pista...
Emprestou... em troca de publicidade para o livro que ele estava a lançar na altura.citação:Originalmente colocada por Tiptronic
ah...nao sabia... [8)]
e o gajo emprestou????? [8][8][8]
O gajo emprestou em troca do TG fazer publicidade ao livro dele...Depois da publicidade,pegou e foi-se embora de heli deixando o "cavalino rampante" para o TG "brincar"![]()
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu acho que ia ser "mau" em pista.
E viram o pormenor do Mansell ter feito 1.44 e o jeremias dizer que o Stig sempre disse que dava para fazer 1.44 com aquele carro. Ou seja o Stig não fez 1.44 .... Deviam era meter o Mansell a testar.
citação:Colocado - 13/12/2005 : 02:46:55
--------------------------------------------------------------------------------
e a ferrari bem cascou no top gear e no nick mason. alias, está "prometido" que este foi o ultimo ferrari do nick mason. a coisa ainda acaba em tribunal....
a ferrari proibiu testes em pista fora do controle deles, mesmo aos donos, dai a "promessa" feita ao nick mason.reparem que os testes foram smp feitos em fiorano ou com uma equipa da ferrari a tomar conta do carro.
numa entrevista, o JK (jamiroquai - tem um enzo preto) disse que a ferrari descubriu que o carro nao era tao rapido em pista qt o esperado perante a concorrencia
alias, os 8 decimos na pista do top gear contra o CarreraGT sabem a pouco perante as promessas...principalmente vendo que o Enzo é mt mais track biased que o CarreraGT!
se o veyron será mais rapido? tenho serias duvidas, mas tb nao foi feito pra andar em pista.
prato do dia no 5thGear:
- shootout M3 E30 vs HF Integrale
- Lamborghini Gallardo SE...nota final "i'm affraid it's a car...that's already out of date" ouçam para perceber porque
- GPS's, qual o melhor modelo
- 5th gear car of the year
- até à primavera
desta vez nao ha upload pra ninguem, ficou a gravar no automatico, tem intervalos e tudo
citação:Originalmente colocada por CrowArt
Eu na minha opinião, acho que, tanto o Enzo como o Carrera Gt se equilavem no sentido em que os 2 (cada um á sua maneira), trazem consigo a tecnologia da competição (no Enzo tecno. da F1, no caso do CGT das corridas de GT, no caso do Gt basta olhar para o seu design para se notar logo as caracteristicas dos carros de competição da Porsche) , tambem acho que o Enzo está muito melhor adaptado para o utilizador normal do que o Carrera GT, até porque o Stig (se o considerarem um bom piloto) demorou uma manha inteira para apanhar o tacto ao CGT até conseguir executar uma volta á pista de jeito.
Ou seja para um condutor normal é muito mais facil conduzir rápido no Enzo do que no CGT, até porque o CGT só tem como ajuda electronica o Controlo de Tracção, enquanto que no Enzo se pode escolher o tipo de configuração que se deseja no carro(Sport, Snow, etc)
E com isto a verdade é uma o Veyron não têm metade da magia e espanto que o Enzo e o Carrera GT oferecem.
O Veyron talves esteja numa classe á parte, talvez nem seja comparavel aos verdadeiros supercarros.
citação:Originalmente colocada por Boxer
Não deixa de ser curioso que, nos seus carros de topo, as duas marcas
tenham optado por inverter as suas filosofias: a Ferrari optou pelo
"user friendly" e a Porsche pelo "puro e duro".
Deve ser para desenjoar![]()