CarlosAndrade
Well-known member
as melhores jantes sao estas:
as melhores jantes sao estas:
![]()
Parabéns á Audi... Tou apaixonado pelo S5 e pelo R8 são brutais... lindos mesmo... então o S5... [br][br
][br
]
Quanto pesa? 1800? 1700?
Não sei se já foi comentado ... mas aqueles espelhos do A5 não são um bocado grandes?? Parece que não encaixam bem no carro que de resto é perfeito [br] [br
] [br
]
O A5 tem na minha opinião,ali uma dose de "quadradão", não o acho fluido! No entanto, não o considero feio, mas tem ali traços com alguma "idade"...
O A5 tem na minha opinião,ali uma dose de "quadradão", não o acho fluido! No entanto, não o considero feio, mas tem ali traços com alguma "idade"...
sem dúvida uma das incongruências do desenho do A5.
Vem lá ele (o walter) com as suas linhas emocionais, exemplificado na ondulante linha de cintura, contrapondo isso com uma frente mais quadrada, com uma grelha talvez demasiado agrssiva, não só devido à sua dimensão, mas à textura, que é demasiado carregada.
A elegãncia dada ao perfil não tem correspondência na frente.
Depois vem ele com o seu discurso pré-fabricado a dizer que é o carro mais lindo que desenhou. santo marketing...
No entanto considero o A5 um dos produtos mais importantes da audi, ao estrear esta plataforma que atenua muito dos males dos FWD, ao permitir uma posição mais recuada do motor, melhorando a distribuiçao de pesos, e em teoria, a dinâmica.
Não sei se já foi comentado ... mas aqueles espelhos do A5 não são um bocado grandes?? Parece que não encaixam bem no carro que de resto é perfeito [br] [br
] [br
]
No entanto considero o A5 um dos produtos mais importantes da audi, ao estrear esta plataforma que atenua muito dos males dos FWD, ao permitir uma posição mais recuada do motor, melhorando a distribuiçao de pesos, e em teoria, a dinâmica.