Tópico Bentley - Apresentação novo Continental GT

8609469979_0fd5737ec1_b.jpg

8603233729_3ec1a26485_b.jpg

8601800156_2a3c607dd4_b.jpg

8598642982_412074874f_b.jpg

8577176607_4fa56e8c04_b.jpg

[:cool:]

Pareceme que a Bentley descubriu um dos segredos mais bem guardados e procurados de sempre, a fonte da juventude. O tempo passa, as tendencias mudam, e o Continental Gt teima em não envelhecer!
Que carro!

(Reparei agora que já tinha exprimido tal ideia, peço desculpa pela repetição , mas de facto é algo que me fascina...
mikethe 3-9-2013 "O Continental GT é, para mim, um fenómeno de estética e design. Ano após ano o raio do carro não envelhece, continua tão apelativo como quando saiu há 10 anos (é certo que foi sofrendo upgrades e minor restyles, mas o desenho contiunua essencialmente o mesmo). Há poucos exemplos semelhantes, e não consigo deixar de admirar tal proeza." - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-geral/1513-topico-bentley-continental-gt-gt3-10.html#sthash.VaQbsXv5.dpuf)

Última edição:
É tipico deste segmento alguma intemporalidade.

O perigo é que com a bentley agora da VW eles tivessem ideias de encurtar os ciclos de renovação destes modelos como fazem com as marcas normais.

Por exemplo tenho ideia que a RR vai renovar o majestoso Phanton, tenha sérias dúvidas sobre isto, porque continua perfeitamente actual em termos de linhas.

O perigo é que com a bentley agora da VW eles tivessem ideias de encurtar os ciclos de renovação destes modelos como fazem com as marcas normais.

Por exemplo tenho ideia que a RR vai renovar o majestoso Phanton, tenha sérias dúvidas sobre isto, porque continua perfeitamente actual em termos de linhas.

Concordo com a questão das linhas. Ainda perfeitamente contemporâneas e verdadeiramente distintas. Um verdadeiro manifesto visual da RR.
Mas poderá necessitar de renovação a nivel de conteúdos.
Apesar dos números baixos, também a RR está presa ao cumprimento de regulamentos.
O mais certo é vermos mecânica actualizada (menos CO2) e nova geração de equipamentos de infontainment.
Não sei até que ponto deverá ser necessário recorrer aos hardware do futuro série 7 para essa actualização. E até dado o foco crescente de materiais como fibra de carbono na BMW, estou curioso para ver como afectará os futuros RR.

Quanto a este Bentley, apesar de já ir com uma boa década em cima, é também daqueles modelos que têm envelhecido razoavelmente bem.
De tal forma, que as alterações observadas, sobretudo o novo pára-choques dianteiro, até parecem pouco ajustadas ao modelo em questão.
Deve estar tudo à espera da nova MSB para o aparecimento de um verdadeiro sucessor.

Acho que nestes modelos, ajuda o facto de ver-se pouco

Um Golf/Megane envelhece mais rápido porque vemos um em cada esquina

Voltar
Superior