Tópico BMW

Se o carro apresentado é para a categoria GT2, então vai para as pistas. Então porque a inscrição "Racecars shouldn't be confined to racetracks." ???
:confused:

Rumor mode on
Dará ele pistas sobre o M3 CSL?
Rumor mode off

Talvez numa de dar a ideia que, mesmo para além deste, todos os BMW's são racetracks... Deve ser isso!

Ontem disseram-me que o 320D E93 (cabrio) sai na primavera.
Como a fonte não era muito segura...... SAbem de alguma coisa?

hehehe, respondo eu a mim proprio....

"....A BMW revelou hoje (30) seus principais destaques no Salão de Genebra, que abre suas portas em março, na Suíça. Entre as novidades destacam-se o 320d Convertible e o 125i Coupé, mas haverá espaço no estande da marca bávara para o X6 e o M3 conversível. Disponível nas versões SE e M a variante conversível utiliza o mesmo motor 2.0 dos outros 320d, que é capaz de desenvolver 179 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque........."

:D obrigado

boas
adquiri novo um 123d em janeiro e estou a pensar em fazer uma repro ao
carro,mas primeiro queria saber opiniões dos mais entendidos na materia.
obrigado

Achas o carro insuficiente ou também apanhaste a febre ?

Não sei qual a ECU que isso trás, mas suspeito que ainda não esteja nenhuma repro disponível para esse motor (pelo menos para o de 177cv ainda não há).

Quantos km's tens ? Não será cedo de mais ?

Se quiseres mais informações fidedignas telefona para a MB power ou para a Vilauto Competições.

Outro aspecto que tens de ter em atenção é que podes vir a perder a garantia caso a marca detecte. Já tens pelo menos 1 user do fórum que foi avisado pela marca.

Achas o carro insuficiente ou também apanhaste a febre ?

Não sei qual a ECU que isso trás, mas suspeito que ainda não esteja nenhuma repro disponível para esse motor (pelo menos para o de 177cv ainda não há).

Quantos km's tens ? Não será cedo de mais ?

Se quiseres mais informações fidedignas telefona para a MB power ou para a Vilauto Competições.

Outro aspecto que tens de ter em atenção é que podes vir a perder a garantia caso a marca detecte. Já tens pelo menos 1 user do fórum que foi avisado pela marca.

vou me informar melhor sobre isso[;)]
o carro neste momento tem 1200km mas a repro era so la para os
5000km
abraço

Série 3 Dynamic

Série 3 Dynamic

A BMW lançou no mercado nacional o Série 3 Dynamic. Esta nova série especial está disponível nas carroçarias Sedan e Touring e, de acordo com a marca bávara, tem por base uma relação preço/equipamento competitiva que se traduz num benefício de 3.920 € para o cliente.

O Série 3 Dynamic acrescenta ao equipamento base outros itens, tais como estofos em tecido/pele, jantes de 17 polegadas em liga leve, volante desportivo em pele, sensores de controlo de estacionamento (traseiro), chuva e controlo automático de faróis, cruise control, faróis bi-xénon, rádio BMW Professional com leitor de CD e de MP3 e preparação para telemóvel com interface Bluetooth.

Fonte: www.autohoje.com

Ora aqui está uma boa compra... Não sei se não será uma estratégia para despachar os 163cvs ou até mesmo uma maneira de despachar o stock uma vez que já não deve demorar o restyling mas se eu tivesse dinheiro para isso não me importava[;)]

A BMW lançou no mercado nacional o Série 3 Dynamic. Esta nova série especial está disponível nas carroçarias Sedan e Touring e, de acordo com a marca bávara, tem por base uma relação preço/equipamento competitiva que se traduz num benefício de 3.920 € para o cliente.

O Série 3 Dynamic acrescenta ao equipamento base outros itens, tais como estofos em tecido/pele, jantes de 17 polegadas em liga leve, volante desportivo em pele, sensores de controlo de estacionamento (traseiro), chuva e controlo automático de faróis, cruise control, faróis bi-xénon, rádio BMW Professional com leitor de CD e de MP3 e preparação para telemóvel com interface Bluetooth.

Fonte: www.autohoje.com

Ora aqui está uma boa compra... Não sei se não será uma estratégia para despachar os 163cvs ou até mesmo uma maneira de despachar o stock uma vez que já não deve demorar o restyling mas se eu tivesse dinheiro para isso não me importava[;)]

Pensava que já estavam despachados [:p], afinal já podes encomendar o 177cv desde Agosto visto que entrou em produção em Setembro se a memória não me atraiçoa.

Quanto muito existirão modelos em stands e armazéns, mas a esses não podes acrescentar extras.

Voltar
Superior