Tópico BMW

Se o carro apresentado é para a categoria GT2, então vai para as pistas. Então porque a inscrição "Racecars shouldn't be confined to racetracks." ???
:confused:

Rumor mode on
Dará ele pistas sobre o M3 CSL?
Rumor mode off

Talvez numa de dar a ideia que, mesmo para além deste, todos os BMW's são racetracks... Deve ser isso!

Ontem disseram-me que o 320D E93 (cabrio) sai na primavera.
Como a fonte não era muito segura...... SAbem de alguma coisa?

hehehe, respondo eu a mim proprio....

"....A BMW revelou hoje (30) seus principais destaques no Salão de Genebra, que abre suas portas em março, na Suíça. Entre as novidades destacam-se o 320d Convertible e o 125i Coupé, mas haverá espaço no estande da marca bávara para o X6 e o M3 conversível. Disponível nas versões SE e M a variante conversível utiliza o mesmo motor 2.0 dos outros 320d, que é capaz de desenvolver 179 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque........."

:D obrigado

boas
adquiri novo um 123d em janeiro e estou a pensar em fazer uma repro ao
carro,mas primeiro queria saber opiniões dos mais entendidos na materia.
obrigado

boas
adquiri novo um 123d em janeiro e estou a pensar em fazer uma repro ao
carro,mas primeiro queria saber opiniões dos mais entendidos na materia.
obrigado

Achas o carro insuficiente ou também apanhaste a febre ?

Não sei qual a ECU que isso trás, mas suspeito que ainda não esteja nenhuma repro disponível para esse motor (pelo menos para o de 177cv ainda não há).

Quantos km's tens ? Não será cedo de mais ?

Se quiseres mais informações fidedignas telefona para a MB power ou para a Vilauto Competições.

Outro aspecto que tens de ter em atenção é que podes vir a perder a garantia caso a marca detecte. Já tens pelo menos 1 user do fórum que foi avisado pela marca.

Achas o carro insuficiente ou também apanhaste a febre ?

Não sei qual a ECU que isso trás, mas suspeito que ainda não esteja nenhuma repro disponível para esse motor (pelo menos para o de 177cv ainda não há).

Quantos km's tens ? Não será cedo de mais ?

Se quiseres mais informações fidedignas telefona para a MB power ou para a Vilauto Competições.

Outro aspecto que tens de ter em atenção é que podes vir a perder a garantia caso a marca detecte. Já tens pelo menos 1 user do fórum que foi avisado pela marca.

vou me informar melhor sobre isso[;)]
o carro neste momento tem 1200km mas a repro era so la para os
5000km
abraço

vou me informar melhor sobre isso[;)]
o carro neste momento tem 1200km mas a repro era so la para os
5000km
abraço

Não me parece uma atitude muita sensata mas quem sou eu pa falar... tb acrescentei uns cavalitos ao meu bólide..no entanto, num 123d não sei se mexia...

Série 3 Dynamic

Série 3 Dynamic

A BMW lançou no mercado nacional o Série 3 Dynamic. Esta nova série especial está disponível nas carroçarias Sedan e Touring e, de acordo com a marca bávara, tem por base uma relação preço/equipamento competitiva que se traduz num benefício de 3.920 € para o cliente.

O Série 3 Dynamic acrescenta ao equipamento base outros itens, tais como estofos em tecido/pele, jantes de 17 polegadas em liga leve, volante desportivo em pele, sensores de controlo de estacionamento (traseiro), chuva e controlo automático de faróis, cruise control, faróis bi-xénon, rádio BMW Professional com leitor de CD e de MP3 e preparação para telemóvel com interface Bluetooth.

Fonte: www.autohoje.com

Ora aqui está uma boa compra... Não sei se não será uma estratégia para despachar os 163cvs ou até mesmo uma maneira de despachar o stock uma vez que já não deve demorar o restyling mas se eu tivesse dinheiro para isso não me importava[;)]

A BMW lançou no mercado nacional o Série 3 Dynamic. Esta nova série especial está disponível nas carroçarias Sedan e Touring e, de acordo com a marca bávara, tem por base uma relação preço/equipamento competitiva que se traduz num benefício de 3.920 € para o cliente.

O Série 3 Dynamic acrescenta ao equipamento base outros itens, tais como estofos em tecido/pele, jantes de 17 polegadas em liga leve, volante desportivo em pele, sensores de controlo de estacionamento (traseiro), chuva e controlo automático de faróis, cruise control, faróis bi-xénon, rádio BMW Professional com leitor de CD e de MP3 e preparação para telemóvel com interface Bluetooth.

Fonte: www.autohoje.com

Ora aqui está uma boa compra... Não sei se não será uma estratégia para despachar os 163cvs ou até mesmo uma maneira de despachar o stock uma vez que já não deve demorar o restyling mas se eu tivesse dinheiro para isso não me importava[;)]

Pensava que já estavam despachados [:p], afinal já podes encomendar o 177cv desde Agosto visto que entrou em produção em Setembro se a memória não me atraiçoa.

Quanto muito existirão modelos em stands e armazéns, mas a esses não podes acrescentar extras.

usaram o Cayman de 245cv contra o 135i.
Porque não o Cayman S?

Será apenas pela diferença de preços?

Provavelmente.

"This time they're head to head in the two best coupes you can buy for around £30,000, the new BMW 135i Coupe and the awesome Porsche Cayman."

Se já assim o Porsche é mais caro £6000...

Back