Tópico BMW

Precisamos do teste da EVO quanto antes!

1504318-mclaren777a.jpg

eu sei q pontuaçao deram... 5 ao porsche e ao ferrari e 4+ ao bmw... mas o que é certo e q em pista deu arreio o bmw! Para alem de como carro o bmw é mais completo... tem mais lugares! :) portanto seria uma melhor escolha! penso eu! Ja agora, a razao para ter 4+, sabes lambo?

Na última página, por baixo do gráfico lê-se:

CSL: Sente-se que é muito grande e não adaptado à superfície, apesar dos pneus Cup. A sobreviragem, sempre à espreita, chega subitamente e então com as ajudas electrónicas em off o CSL pode tornar-se traiçoeiro. Os travões estavam cansados após 3 voltas. O tempo por volta foi muito bom, mas a experiência foi insatisfatória.

citação:Originalmente colocada por Replicator

Acabei de comprar um 318TDS ... não sei se fiz bem..[?]
mas para já tou maravilhado com o carro...

-os interiores [8D]
-Exterior [8D]
-Som [V] ( mas vou instalar o Kenwood Z838W )
-Barulhos parazitas [8D]

enfim estou muito satisfeito...pelo menos para já.
Parabéns, dizem muito mal do carro mas na familia existe um e nunca deu problemas:). É um compact.
Uma vez soltou-se um tubo a seguir ao Turbo. Na Baviera de Lisboa queriam por tudo novo (turbo) mas levámos o carro a uma oficina oficial da marca ali ao lado do Zoo de Lisboa e não levaram quase nada.
Cuidado com a Baviera de Lisboa, apesar de ultimamente acho que anda melhor. A factura do Viking é prova disso e um 320d de um amigo que foi há revisão tb pagou "pouco".
E boa sorte.

citação:Originalmente colocada por Lambo

A BMW que não abra os olhos a tempo, ou será o futuro (2004) topo de gama da Classe S que o fará...

1752-1.jpg

Isto não tem nada a ver com o classe S! Este Vision CLS é baseado no classe E. Segundo a Mercedes, dizem que é um coupé de 4 portas! TRETAS! Que é que hão-de inventar a seguir?
A BMW tem o Série 6 para se defender. E acho que está muito bem servida!

"Numa altura em que a versão P83 está a disputar os seus dois últimos Grandes Prémios e a versão P84 já está a ser testada (crê-se que Marc Gené já a tenha usada nos testes de Monza), seria interessante saber um pouco mais sobre este V10 que permitiu à Williams ganhar os Grandes Prémios do Mónaco, Europa, França e Alemanha.
É claro que a BMW Motorsport jamais revelaria a potência máxima do seu V10, mas, mesmo assim, a marca confirmou aquilo que todos já sabiam: que este motor debita mais de 900 cavalos. O regime máximo é de 19 200 rpm (sim, leu bem: desanove mil e duzentas rotações por minuto), tudo isto para um peso inferior a 90 kg.
Todos os anos, são produzidas 200 unidades do V10 da BMW, o qual é composto por um total de 5000 peças"

peso inferior a 90kg [:0], 19200rpm, 900+ cv!!! Aquele motor no chassis da Renault... [B)]

Ainda tou parvo com o peso do motor...

citação:Originalmente colocada por viking-forever1

assim começou a bmw

thumbnail_img_0_bmw_dixi_black_and_white_01.jpg

Estás completamente enganado!!! A BMW começou 1º por construir motores de aviões e antes de construir carros ainda fez motas! Não és digno de usar o símbolo da BMW como avatar =( vai-te embora buhhhhhh ;)

Lambo, cheira-me que esses resultados foram aldrabados. É completamente impossivel o CSL ser mail lento que o M3 de origem! Mesmo motor com mais potência e menos peso só se chega a uma conclusão... os que testaram o carro são massaricos! Estão a querer passar uma imagem completamente falsa do CSL =\ Lá porque imbirraram com o carro não têm o direito de enganar as pessoas. Só não vê quem não quer... pfff

Blouro, tal inversão das perfomances (somente em linha recta...) pode dever-se ao confronto de uma unideda nova do CLS contra uma unidade perfeitamente rodada do M3 normal.

Mas, sobretudo, o que surge como crítica evidente (também sublinhada por outras publicações que nem fizeram este comparativo directo), é o duvidar que o CSL compense realmente relativamente ao M3 convencional, pois estamos a falr de 20.000 euros de diferença que nem a exclusividade consegue atenuar. Por exemplo, num item crucial como a travagem, vários ensaidores já afirmaram lapidarmente que no CSL a falta de qualidade da travagem relativamente ao M3 convencional ainda é mais acentuada, pois a BMW pouco ou nada fez neste capítulo que é o verdadeiro ponto negro do M3! E cobrar mais 20000 euros numa maximização desportiva, fazendo de conta que tudo está bem com uma componente desportiva tão essencial como são os travões, só pode dar má impressão e aconselhar que o M3 CSL não se justifica face ao M3 convencional pelo que de essencial ficou por melhorar.

Voltar
Superior