Tópico BMW

Sair o M1 quando o Série 1 tem 6 anos de vida não é um bocado tarde? :confused:

Eu digo isto porque a BMW costuma ser bastante activa nos lançamentos e renovações, a esta altura do campeonato não estará já em fase avançada o desenvolvimento da próxima geração?

Sair o M1 quando o Série 1 tem 6 anos de vida não é um bocado tarde? :confused:

Eu digo isto porque a BMW costuma ser bastante activa nos lançamentos e renovações, a esta altura do campeonato não estará já em fase avançada o desenvolvimento da próxima geração?

Sim já vai sair um pouco tarde de facto, o novo serie 1 é apresentado já em 2011 se não me engano.

Pois..

Sendo assim, se o próximo Série 1 for uma evolução a partir da base do actual, talvez o desenvolvimento do M possa transitar para a próxima geração. Ou seja, mesmo que saia agora um pouco tarde, depois pode sair mais cedo na próxima e gozar uma vida comercial mais longa.

Mas se a próxima geração for "all-new" será sempre mais complicado.

E será que este M1 ainda sai nesta geração? Provavelmente já estarão a trabalhar na próxima geração com a carroçaria da actual... [;)] Tipo mula.

Aos interessados, BMW Experience de 6 a 9 de Maio 2010, autodromo do estoril(vi hoje num concessionario).Mais tarde acrescento info pois "varreu-se-me" de repente.

Digam lá que não seria algo fabuloso[:blush:]

11481399651243750915.jpg

Obrigado Tony [;)]

Já tinha lido que o Gran Coupé mostra as possiveis linhas do futuro 6, mas ao ver a imagem, na traseira parecia mais um 8 do que um 6.

Voltar
Superior