Tópico BMW

attachment.php

attachment.php

attachment.php

Esta configuração está divinal[br:)]

Cor, interior e jantes[br:)]

Edição especial BMW M3 esgotada em... 12 minutos

Edição especial desenvolvida com o intuito de celebrar os 25 anos do M3, a mais antiga criação da divisão M Motorsport

23/06/2010

Em 12 minutos apenas, a marca alemã «despachou» as 30 unidades da edição especial M3 «Frozen Gray», desenvolvida em exclusivo para o mercado norte-americano com o intuito de celebrar os 25 anos do M3, a mais antiga e célebre criação da divisão M Motorsport.
“O M3 Frozen Gray é um trabalho notável de escultura, velocidade e estilo, perfeito para comemorar o 25º aniversário do modelo”, afirmou Larry Koch, responsável da divisão M da BMW norte-americana. “Estou muito emocionado por ver que os nossos clientes estão tão animados quanto nós em relação a ele”, acrescentou o responsável.
Projectada para comemorar os 25 anos do M3, esta edição especial «Frozen Grey» caracteriza-se pela nova pintura «Cinzento Gelado», destinada a acentuar as linhas agressivas do modelo, um interior em dois tons – preto e vermelho –, e o desejado pacote desportivo «Competition Pack».
Inspirado na competição, este pacote reduz a altura ao solo em cerca de 1cm, e inclui jantes específicas de 19 polegadas e caixa sequencial de dupla embraiagem M-DCT, que reduz em 0,2 segundos tempo necessário para alcançar os 100 km/h, agora cumprido em 4,5 segundos.
O motor, por seu turno, não sofre qualquer alteração, mantendo-se ao «serviço» o conhecido V8 de 4 litros com 420 cavalos.

in Autoportal

Gostava de te poder responder mas no entanto também tenho essa mesma duvida. Se pesquisarmos na net aparece 2011 e 2012, logo não sei bem.

Posso estar enganado, mas pelo que tenho lido, a ideia que tenho é:

2011: Novo Serie 1 5p, 3p e 1M baseado no Coupe actual.

2012: Novo Serie 1 Coupe e Cabrio.

BMW M3 in Frozen Gray requires paint care agreement from buyers

889184199894716091.jpg

Customers wanting to buy the BMW M3 in Frozen Gray matte exterior paint are being forced to sign a statement that the automaker is not liable for damage to the car's paint. Refusing to sign the paper could result in the sale being cancelled.

Treatment of the car's specialized paint means the owners must never polish or wax the vehicle, or enter an automatic car wash that uses hot wax. A high pressure rinse is also required before hitting the auto wash. The car must be treated with kid gloves by the owner, who must remove excrement (huh?), fuel, insects, oil, sap and tar immediately with a sponge, while taking care not to rub the paint too hard.

Repairs may only be completed by a BMW-certified body shop. Any damage to the paint caused by nature, poor mechanics, bad or incomplete home care, or negligent behavior will not be covered by the vehicle warranty.

Enjoy!

Eu acho muito bem! Até dá pena estragar uma pintura destas[:D]

Essa cor é realmente bonita, ja o interior é "duvidoso" :)
Obrigado pela partilha.
Ja agora espera-se o novo M3 para 2013 salvo erro.
O 1M é q n ha meio de chegar...

Por enquanto aguardo este
bmwm3gts1.jpg

bmwm3gts2.jpg

Edit: É o GTS para quem desconheça-cilindros alargados para expandir para 4,4l e mais 30cv(para arredondar :)).

Última edição:
Vi há uns dias um M3 Frozen Gray e não me convenceu muito... Jamais seria uma opçãp minha, embora reconheça que faz virar muitas cabeças.

O interior então... sem comentários![:vm)]

(...)
O interior então... sem comentários![:vm)]
É impossivel n se gostar disto:
frentev.jpg
latc.jpg

lateralt.jpg
traseirac.jpg

[:D]

Ja este, n sendo Frozen Grey, está engraçado:
grey1j.jpg

grey2h.jpg

Vi há uns dias um M3 Frozen Gray e não me convenceu muito(...)
(...)Em 12 minutos apenas, a marca alemã «despachou» as 30 unidades da edição especial M3 «Frozen Gray», desenvolvida em exclusivo para o mercado norte-americano(...)
Nao terás tu visto antes um Silverstone ou Moonstone ?

Última edição:
Voltar
Superior