Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Compra uns óculos [São capazes de ser as poucas jantes que ficam ali bem...
Amigo, eu detesto as jantes BBS, se gostas tudo bem, o dono do carro também gosta. Acho que deu para ver que estava a brincar. Se queres exemplos posso-te dizer que as do M6 são das jantes mais bonitas que eu já vi.BBS e BMW fica sempre bem, mas já que discordas dá lá uns exemplos.
Amigo, eu detesto as jantes BBS, se gostas tudo bem, o dono do carro também gosta. Acho que deu para ver que estava a brincar. Se queres exemplos posso-te dizer que as do M6 são das jantes mais bonitas que eu já vi.
Não podemos estar a falar das mesmas jantes, [Não comparem as jantes do M6 com as BBS por amor da santa, parecem-me estilos diferentes.
P.S.: As do M6 são simplesmente horríveis [:vm)]
Não podemos estar a falar das mesmas jantes, []
![]()
Aí está um exemplo que eu tambêm acho horrivel [:vm)]
Só combinam com o M6, mai nada []
Eu detesto ver jantes dum modelo noutro, se não há de origem determinado modelo há outras marcas a escolher, detesto ver adaptações manhosas.
Dito isto, BBS's são outra fruta []
![]()
![]()
Eu detesto ver jantes dum modelo noutro, se não há de origem determinado modelo há outras marcas a escolher, detesto ver adaptações manhosas.
Dito isto, BBS's são outra fruta []
x2
E nos BMW ver nestes E46 essas jantes é particularmente asqueroso.