Tópico BMW

Aqui está ele:

61128d1293695715-bmw-concept-spotted-abu-dhabi-6h0p2343.jpg

61130d1293695715-bmw-concept-spotted-abu-dhabi-6h0p2356.jpg

Podias ter juntado mais algum e colocavas umas originais

Mesmo assim está muito bonito
Mais algum é.....o quadruplo ou mais, sendo que cada jante custa mais do que paguem pelo conjunto completo com pneus e tudo....alem de que, salvo erro, para comprar umas jantes CSL originais tens que provar possuir um M3 CSL.

Mais algum é.....o quadruplo ou mais, sendo que cada jante custa mais do que paguem pelo conjunto completo com pneus e tudo....alem de que, salvo erro, para comprar umas jantes CSL originais tens que provar possuir um M3 CSL.

Se há algo que não gosto de ver num bmw são réplicas.. e ainda mais de jantes que nem existem para o modelo em questão [:vm)]

Se há algo que não gosto de ver num bmw são réplicas.. e ainda mais de jantes que nem existem para o modelo em questão [:vm)]
Então? Por ser réplica fica feio porque é mais barato? Tira o status querem lá ver [:D]

Sim porque, não estou a ver como estas:

dcomariage0155pa.jpg

São mais bonitas que estas:

bmw135m18.jpg

Só por serem originais....[:p]

A mim não me interessa a marca, se é réplica ou não, tanto faz, desde que fiquem lá bem [;)]

Então? Por ser réplica fica feio porque é mais barato? Tira o status querem lá ver [:D]

Só por serem originais....[:p]

A mim não me interessa a marca, se é réplica ou não, tanto faz, desde que fiquem lá bem [;)]

Se gostas de comprar coisas nos chineses e espetar lá com os símbolos ///M e o da BMW (para ter o tal status) e passar por material original bom para ti, eu apenas disse que não gostava de ver.

Prefiro sempre ver com jantes originais quer sejam de 16 ou 19 [;)]

Ainda tens de me explicar como sabes se são originais ou não só de ver um carro passar.

Claro que preferia ter originais, quem pode pode....quem não tem cão caça com gato.

Se gostas de comprar coisas nos chineses e espetar lá com os símbolos ///M e o da BMW (para ter o tal status) e passar por material original bom para ti, eu apenas disse que não gostava de ver.

Prefiro sempre ver com jantes originais quer sejam de 16 ou 19 [;)]

O problema é que as jantes originais ainda mais da BMW nao sao 5 tostoes. E se faz o mesmo efeito, tens o carro como gostas e poupas bastante dinheiro qual o problema?

Nao achas preferível dares 120€ por umas replicas que se calhar 400€ por umas originais?

Depois eu olho para o carro e de replicas nao vejo nada.

Ainda tens de me explicar como sabes se são originais ou não só de ver um carro passar.

Claro que preferia ter originais, quem pode pode....quem não tem cão caça com gato.

Se as réplicas forem de um modelo e tamanho existentes para esse modelo automóvel, só com o carro parado consegues ver a diferença... Mas o que acontece na maior parte das x's é que as pessoas usam réplicas que não estão disponíveis para o modelo em questão.

O problema é que as jantes originais ainda mais da BMW nao sao 5 tostoes. E se faz o mesmo efeito, tens o carro como gostas e poupas bastante dinheiro qual o problema?

Nao achas preferível dares 120€ por umas replicas que se calhar 400€ por umas originais?

Depois eu olho para o carro e de replicas nao vejo nada.
A questão é que umas réplicas custam 600€ as 4 novas e umas originais ficam por 2500€ usadas. Quem puder comprar as originais, força, correndo o risco de estarem empanadas, etc. e assim ainda serem piores que as réplicas.

A mim não me incomoda nada, ver ou comprar um carro com réplicas, desde que não me enganem.

Voltar
Superior