Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As da frente são todas abertas.volto a dizer, a lateral é fechada.
as frontais são abertas e as traseiras são fechadas
segundo reports de quem anda por lá a ver ao vivo, há buracos que não dão para nada, apenas coisas "escavadas".
As saidas de ar na traseira a imitarem as entradas na frente para a cortina de ar, são falsas.
QUando me refiro aos buracos tapados, é mesmo aos que compreendem no seu interior aquela suposta fila de led's.
Mas dependendo do Ângulo, as fotos parecem enganar.
Esperemos que chegue À rua pra confirmar, e andar a espreitar para os "buracos".[]
Desde que vi um E60 de capot aberto e deu para ver que o duplo rim era tapado por trás, um tipo fica com a pulga atrás da orelha.
São os escapes do Lexus IS-F, os pseudo-buracos dos Seat ou do FOcus RS, as mega-grelhas de muitos modelos que só fazem uso parcial da enorme abertura (porque não é realmente necessário mais)
O que tento dizer é "menos".
Têm um certo grupo de necessidades e trabalhem à volta disso. Não se ponham a inventar coisas que não façam sentido e que não são precisas...
Mas isso é normal. Umas vezes estão tapados, outras estão abertos. É uma tecnologia que faz parte do programa Efficient Dynamics.
o e60 já trazia grelhas activas? tenho quase a certeza que não.
De qualquer forma, aquele que vi não tinha mesmo.
Era apenas um bocado de plástico por detrás do duplo rim
As entradas de ar não abrem em andamento?
Pelo que vi num 530d, por detrás da grelha da frente tem uns plásticos que estão fechados e abrem em andamento, ou seja, se estiver parado e vocês empurrarem com qualquer coisa vêm isso mesmo como funciona. Será que no série 1 M não funciona igual.

Borboletas do colector de admissão, um sensor do A.C., apoios e cruzetas do veio de transmissão e elevadores dos vidro eléctricos são pontos a ver caso vá comprar [Boas...
Não sei se me podem dar uma ajuda.
Na próxima semana irei ajudar um amigo meu a adquirir uma BMW 320d (ele está mesmo fisgado em ter uma carrinha dessas), que seja de 2002 / 2003 / 2004.
Alguém me sabe dizer quais os problemas mais comuns nestas carrinhas?
estou a falar de carros ''Supostamente'' com 150.000km
Obrigado pela ajuda de conhecedores deste modelo.
É minha impressão ou, no ano que agora terminou, os Série 3 E90/E91 LCI além do update ao 20d de 177 para 184 PS, e de 350 para 380 nm, também ouve um incremento de 300 para 320 nm no 18d ??
À bocado a deambular pelo km77 vi isto, pensei que fosse engano, mas depois fui também ao carfolio e confirmei este facto.
km77.com . Ficha técnica
2010 BMW 318d E90 car technical specifications from Carfolio.com - 4 door 2 litre (1995 cc) Inline 4 143 PS, 6 speed manual
Já sabiam disto ?
Assim o 18d fica com specs exactamente iguais do 2.0 TDi 143 PS e 320nm @ 1750-2500rpm. Com uma única diferença, o TDi bebe um pouco mais.
PS: Sim eu sei, é algo um tanto ou quanto insignificante, mas eu tenho estas pancadas :sh) []
Isso é o ED e acho que só existe mesmo nas grelhas (por detrás dos rins)...