Tópico BMW

Porque é que aqueles dois octógonos estão amassados?

Ao menos usavam uns polígonos em bom estado [:)]

Já andei a procurar e andei a ver inclusive configuradores auto de outros países, pelo que provavelmente já sei a resposta a esta minha pergunta mas cá vai:
Fazem ideia ou já viram algures informações acerca de vir a existir, ou não, uma motorização híbrida plugin no BMW serie 2 COUPÉ ? (Falo concretamente da versão de 3 portas ). Só vi informações de motores a combustão, mas não vi informações de hibridos pelo menos nas versões mais baixas, que era o meu interesse.

Já andei a procurar e andei a ver inclusive configuradores auto de outros países, pelo que provavelmente já sei a resposta a esta minha pergunta mas cá vai:
Fazem ideia ou já viram algures informações acerca de vir a existir, ou não, uma motorização híbrida plugin no BMW serie 2 COUPÉ ? (Falo concretamente da versão de 3 portas ). Só vi informações de motores a combustão, mas não vi informações de hibridos pelo menos nas versões mais baixas, que era o meu interesse.

Por enquanto só mild-hybrid. Nada de anúncios para um versão hibrida convencional, nem contava com isso neste tipo de carro.

Tesla Model 3 classificado em último lugar no relatório de confiabilidade TUV alemão | Carroscos (carscoops.com)

Notícias pouco animadoras para a BMW na Alemanha.

X5/X6 e Série 5/6 com piores resultados que a Dacia.

É assustador.

Para mim nada assustador, um gajo desde que tenha poder de compra escolhe o que quer.

Alguma vez um gajo que compra um X6 vai olhar para um Duster?

Competem em categorias de valor diferente.

O gajo do BMW até pode ficar aborrecido mas não vai buscar um Dacia de certeza....Já ir até à Mercedes isso já é diferente.

não é nada de admirar, com a quantidade de tecnologia que têm comparando a um Dacia...

Parece-me que numa inspecção se avalia muito mais a mecânica do que a "tecnologia".

"It must be carried out every 24 months on all cars over three years old and tests safety- and emissions-related components including the chassis, brakes, steering, lights, mirrors, seatbelts, and more."

Parece-me que numa inspecção se avalia muito mais a mecânica do que a "tecnologia".

"It must be carried out every 24 months on all cars over three years old and tests safety- and emissions-related components including the chassis, brakes, steering, lights, mirrors, seatbelts, and more."

Tecnologia não é só tablets, a suspenão de um carro é tecnologia. Uma suspensão a ar é muito menos fiável que a convencional.​

Tecnologia não é só tablets, a suspenão de um carro é tecnologia. Uma suspensão a ar é muito menos fiável que a convencional.​

Se calhar a suspensão a ar da BMW é terrível comparada com a de outras marcas.

Ou é a "tecnologia" da BMW menos fiável do que a da Mercedes, Audi, Porsche, Lexus?

Está certo. Argumento da treta.

Devíamos andar todos de Model T. Tem pouca tecnologia.

E uma suspensão a ar é como uma caixa automática. Com a manutenção correcta, é tão fiável como as outras

Mas se falamos em suspensão o item principal não é tanto a fiabilidade, mas o conforto que proporciona.

Dou te um exemplo prático, o Dr Marcelo não quis determinado classe E full extras e entregou-o ao governo do Costa, suspensão pneumatica e tal...quis um E mais do povo, até nas jantes reduziu... resultado o do Costa é de serviço do gabinete e parece que rolas numa poltrona sobre rodas nem sentes qualquer imperfeição...o do marcelo anda aos saltos no banco de trás...nas lombas por exemplo.

Resumindo quando se opta por uma suspensão mais desenvolvida até pode dar raia, mas até dar é uma diferença do catano para uma convencional.

Back