Tópico BMW

Hoje andava pelo site da BMW e não pude deixar de reparar num pormenor.

O 320i coupé de 170cvs, faz 8.1 segundos 0-100, e tem um consumo combinado de 6.3 litros.:eek:[kiss]

060421006.jpg

Alguém conhece algum automóvel, com performances idênticas ou superiores (que seja a gasolina) e que consuma menos?:confused::sh)

Hoje andava pelo site da BMW e não pude deixar de reparar num pormenor.

O 320i coupé de 170cvs, faz 8.1 segundos 0-100, e tem um consumo combinado de 6.3 litros.:eek:[kiss]

060421006.jpg

Alguém conhece algum automóvel, com performances idênticas ou superiores (que seja a gasolina) e que consuma menos?:confused::sh)

se encontrares já é a segunda marca que apanhas a mentir [:D]

MAZDA RULEZ

se encontrares já é a segunda marca que apanhas a mentir [:D]

MAZDA RULEZ

Penso que nenhuma mente. O que acontece é que na realidade se verificam consumos superiores (os testes efectuados devem ser diferentes do uso dado no dia a dia).[;)]

Por isso, presumo que todas "mintam" quanto aos consumos.

De qualquer modo seria interessante obter valores reais de consumo deste 320i.[;)]

E continuo à espera de um concorrente à altura?[:cool:]

Penso que nenhuma mente. O que acontece é que na realidade se verificam consumos superiores (os testes efectuados devem ser diferentes do uso dado no dia a dia).[;)]

Por isso, presumo que todas "mintam" quanto aos consumos.

De qualquer modo seria interessante obter valores reais de consumo deste 320i.[;)]

E continuo à espera de um concorrente à altura?[:cool:]

Os consumos são feitos segundo um padrão de utilização que define exactamente a que velocidade se anda durante quanto tempo e etc. Pode não ser totalmente realista mas é com certeza um padrão comum a todas as marcas pelo que dá para saber que carros consomem mais ou menos sem sombra de dúvida.

Hoje vi um 330d coupé com um gancho de reboque atrás.:eek:

Eu sei que já disse por aqui que não aprecio motores diesel e que até os comparei a tractores, mas não era preciso levar à letra...[8b]:sh)[:D]

Eu sei que já disse por aqui que não aprecio motores diesel e que até os comparei a tractores, mas não era preciso levar à letra...[8b]:sh)[:D]

Deve ser para levar o Jet-Ski, porque a rulote (não sei se é assim que se escreve) muito provavelmente não é.

Os consumos são feitos segundo um padrão de utilização que define exactamente a que velocidade se anda durante quanto tempo e etc. Pode não ser totalmente realista mas é com certeza um padrão comum a todas as marcas pelo que dá para saber que carros consomem mais ou menos sem sombra de dúvida.

Podiam era arranjar um padrão que se aproxime mais da realidade.

Desculpem lá, mas aquela antena no meio da tampa da bagageira fica horrivel. E a BMW tem tecnologia suficiente para descobrir outras soluções.

Claramente aquela antena terá outro uso que não a recepção de rádio .
Se isto é uma versão de teste pode ser para transmitir dados para o exterior
por exemplo, o importante nestas versões é tudo menos a estética.

Desculpem lá, mas aquela antena no meio da tampa da bagageira fica horrivel. E a BMW tem tecnologia suficiente para descobrir outras soluções.

Eles colocaram essa antena porque a barbatana que está no tecto deve ter avariado...[:D]
O Pepa já disse tudo.[;)]

Claramente aquela antena terá outro uso que não a recepção de rádio .
Se isto é uma versão de teste pode ser para transmitir dados para o exterior
por exemplo, o importante nestas versões é tudo menos a estética.

Eles colocaram essa antena porque a barbatana que está no tecto deve ter avariado...[:D]
O Pepa já disse tudo.[;)]

Vocês levam tudo a sério.[:D] [:D] [:D]

sE EU TIVESSE um tb vinha com o gancho (amovivel) claro.

Só uma pergunta aos meus caros colegas!

O novo Serie 3 Touring vai ser renovado em Setembro pelo que tenho lido, sabem se esta renovação já vai incluir o novo programa "Efficient Dynamics" aplicado ao Serie 1? E o novo motor de 177cv, também?

Alguém faz ideia das emissões poluentes com este novo motor? Estarão perto das do Serei 3 Coupé?

Abraço e obrigado.

Só uma pergunta aos meus caros colegas!

O novo Serie 3 Touring vai ser renovado em Setembro pelo que tenho lido, sabem se esta renovação já vai incluir o novo programa "Efficient Dynamics" aplicado ao Serie 1? E o novo motor de 177cv, também?

Alguém faz ideia das emissões poluentes com este novo motor? Estarão perto das do Serei 3 Coupé?

Abraço e obrigado.

pelo - o motor ja vai ser o de 177cv

BMW 6 Series Facelift

BMW 6 Series Facelift

2070626.003.mini11L.jpg
2070626.003.mini12L.jpg
2070626.003.mini9L.jpg
2070626.003.mini10L.jpg
2070626.003.mini19L.jpg
2070626.003.mini21L.jpg

[br:)][br:)]

Caso não tenham reparado, nesta ultima foto dá para ver que é um 635d.[kiss]

Facelift, já?...

Muito cedo na minha opinião.

E a nível de motorizações, sabes se para além do 35d, também já vem equipado com o novo 30i, estreado no 5?

Back