Tópico BMW

Enquanto for só na de trás nada mau...
Quando for em todas só vais querer ir entregar o carro [:D]
Eu cheguei a ponderar ir lá falar nisso, pois a minha porta fazia isso... Mas vou resolvendo quando lavo o carro, hidratando as borrachas. Nunca mais tive problemas.

Já pedi ajuda ali num post autónomo mas se calhar é melhor colocar aqui tb:

Gostaria de saber se a motor do BMW 318i (um 1995cc de 143cv), a gasolina, teve algum tipo de problema crónico que se deva ter em consideração.

Este bloco de 4 cilindros esteve presente nos 318i/318Ci da série E46 (de 2001-2005) e depois nos (E90 /E92).

Alguém com informação pertinente que possa ajudar?

Eu cheguei a ponderar ir lá falar nisso, pois a minha porta fazia isso... Mas vou resolvendo quando lavo o carro, hidratando as borrachas. Nunca mais tive problemas.

Costuma ficar melhor depois de lavar... O meu tem andado calado. [:D]

Caro

Tenho um tio que teve 318 CI, matricula xx-xx-Vx, de 2003 (antes já tinha tido E30 e E36), julgo, que teve um problema qualquer de motor passados poucos anos.
O carro era de garagem e muito bem tratado. A BMW, como é óbvio, não assumiu nada. Mas não sei dizer qual foi o problema.
Sei que vendeu o carro por 1500€ e passou para um KIA [;)]

Já pedi ajuda ali num post autónomo mas se calhar é melhor colocar aqui tb:

Gostaria de saber se a motor do BMW 318i (um 1995cc de 143cv), a gasolina, teve algum tipo de problema crónico que se deva ter em consideração.

Este bloco de 4 cilindros esteve presente nos 318i/318Ci da série E46 (de 2001-2005) e depois nos (E90 /E92).

Alguém com informação pertinente que possa ajudar?

Caro

Tenho um tio que teve 318 CI, matricula xx-xx-Vx, de 2003 (antes já tinha tido E30 e E36), julgo, que teve um problema qualquer de motor passados poucos anos.
O carro era de garagem e muito bem tratado. A BMW, como é óbvio, não assumiu nada. Mas não sei dizer qual foi o problema.
Sei que vendeu o carro por 1500€ e passou para um KIA [;)]

Hum, pena não saberes qual foi o problema. Mas obrigado na mesma pelo feedback.
Se era um 318Ci de 2003, estava muito bem tratado e o vendeu por 1500€, o carro devia estar com um problema muito grave. Hoje em dia um carro desses deve ter um preço de mercado na ordem dos 5000-6000 euros, consoante a quilometragem e estado de conservação.

Vi um série 7 dos novos. Com a grelha!
Parece uma carro chinês

É um exagero

Depois vi um X5 M50d....tb com hiper grelha.....

É demais para um só dia

Quem se lixa é o consumidor europeu que tem que gramar com o sobrecusto de 5k do X1 que não passa da mesma coisa com curso de suspensão elevado no formato da moda [:p]

Na verdade a BMW só se está a antecipar ao fim do segmento porque o Série 2 vendeu bastante bem e acabou a cumprir o propósito pelo qual foi criado: destronar o Mercedes Classe B que fez volumes bem interessantes (tal como o S2 entre 2014 e 2017). A questão é que o segmento dos MPVs médios está a colapsar e já ninguém faz volumes de jeito.

Até a Renault já está a pensar mandar o pioneiro Scenic às couves.

X6

9b9c4010.jpg

Back