Ruben99
New member
Acho que o meu está a fazer na porta de trás
Parece que levo uma mosca no banco de trás... :sh)
Enquanto for só na de trás nada mau...
Quando for em todas só vais querer ir entregar o carro [
Acho que o meu está a fazer na porta de trás
Parece que levo uma mosca no banco de trás... :sh)
Eu cheguei a ponderar ir lá falar nisso, pois a minha porta fazia isso... Mas vou resolvendo quando lavo o carro, hidratando as borrachas. Nunca mais tive problemas.Enquanto for só na de trás nada mau...
Quando for em todas só vais querer ir entregar o carro []
Eu cheguei a ponderar ir lá falar nisso, pois a minha porta fazia isso... Mas vou resolvendo quando lavo o carro, hidratando as borrachas. Nunca mais tive problemas.
Já pedi ajuda ali num post autónomo mas se calhar é melhor colocar aqui tb:
Gostaria de saber se a motor do BMW 318i (um 1995cc de 143cv), a gasolina, teve algum tipo de problema crónico que se deva ter em consideração.
Este bloco de 4 cilindros esteve presente nos 318i/318Ci da série E46 (de 2001-2005) e depois nos (E90 /E92).
Alguém com informação pertinente que possa ajudar?
Caro
Tenho um tio que teve 318 CI, matricula xx-xx-Vx, de 2003 (antes já tinha tido E30 e E36), julgo, que teve um problema qualquer de motor passados poucos anos.
O carro era de garagem e muito bem tratado. A BMW, como é óbvio, não assumiu nada. Mas não sei dizer qual foi o problema.
Sei que vendeu o carro por 1500€ e passou para um KIA []
Graças a deus, pá.Completamente inesperado! []
https://www.motor.es/noticias/bmw-serie-2-active-tourer-cancelado-201958432.html
Tem toda a lógica esta extinção destes modelos, pelo menos na versão de 5p uma vez que está mais que compravado que os consumidores estão virados para os SUV. E tendo a BMW tanta opção de SUV é uma extinção esperada.Completamente inesperado! []
https://www.motor.es/noticias/bmw-serie-2-active-tourer-cancelado-201958432.html
Bmw 318 tds de 99. Carro em optimo estado e de amigo do peito.
Que acham do modelo em questao?
Achei bem desenvolvido até. Extras todos e tal.. 3000 sera bom negocio?Não esperes grandes velocidades com isso, a única vez que experimentei um foi à pendura e mal saía do sítio.
Achei bem desenvolvido até. Extras todos e tal.. 3000 sera bom negocio?
Achei bem desenvolvido até. Extras todos e tal.. 3000 sera bom negocio?