Montecristo81
New member
O que queres saber em concreto ?
O equipamento (extras) que vem neste "Corporate Edition". Tipo tamanho das jantes, se tem Cruise control adaptativo, tecidos dos estofos, sistema de infotainment, sensores, etc.
O que queres saber em concreto ?
O equipamento (extras) que vem neste "Corporate Edition". Tipo tamanho das jantes, se tem Cruise control adaptativo, tecidos dos estofos, sistema de infotainment, sensores, etc.
Sabem qual é o equipamento que consta do BMW Serie 1 118i Corporate Edition? Não encontro este nível de equipamento "Corporate Edition" no site...
As versões corporate são fechadas, não podes nem retirar nem adicionar nada. Apenas podes, e sendo um Serie 1, escolher a cor exterior. O carro custa 27499€ para empresas: não há milagres.
Só tens um modelo de jante, que nessa versão são 17, tem cruise control normal, tem os bancos base, o sistema de infotainment é o ID6, tem sensor de luz, chuva e estacionamento trás e frente.
Para saberes que essa versão existe, é porque te foi proposta: não te deram informações ? Eu posso te dizer mais coisas mas estranha-me não te derem dado as informações que são normais dar a um cliente.
Só acrescentar que nas versões corporate a manutenção dos 5 anos não está incluída.
Não tem, nem podes configurar. Eventualmente a posteriori. E o pior nem é o sistema de navegação, é mesmo a ausência do ACP e AA...mas o retrofit também será certamente uma possibilidade.Há aí uma falha óbvia se o Corporate M Edition não tem sistema de navegação.
Ser gasolina é que estraga tudo[s)]
Também há opções de 24499€ e 27499€ com o 116d, inclusive com auto e manual.Ser gasolina é que estraga tudo[s)]
Sabem quanto tempo estão a demorar as encomendas para entrega no importador (Baviera)? Falaram-me em 3 meses mesmo para viaturas com configurações totalmente standard por causa das fábricas terem estado fechadas até Maio devido à pandemia...
Também há opções de 24499€ e 27499€ com o 116d, inclusive com auto e manual.
A Baviera não é importador. É um stand igual aos outros.
Podem ser dois ou podem ser três meses. Depende se o stand onde encomendaste o carro tem encomendas feitas ou não.
O concessionário é a Baviera. Pensei que também fossem importadores.
Sabem quanto tempo estão a demorar as encomendas para entrega no importador (Baviera)? Falaram-me em 3 meses mesmo para viaturas com configurações totalmente standard por causa das fábricas terem estado fechadas até Maio devido à pandemia...