Tópico BMW

Coimbra. A única info que me aparece são os km para a revisão.

EDIT: Já experimentei e não entendi nada do que apareceu [xx(].

1º aparece test, depois vão aparecendo uns nºs relacionados com uns parâmetros 1.1, 1.2, ..., 1.7.

Qaudno rodas a chave da ignição se mantiveres pressionado o botão de kilometragem aquilo passa para uma série de valores...experimentei, mas não percebí népias...achei melhor não inventar eheheheheh

isto é que é:

0402_832.jpg

0302_832.jpg

0404_832.jpg

http://www.bmwworld.com/pics/vintage/2002_turbo.jpg[img]
[img]http://www.bmwworld.com/pics/7er/bmwfa4.jpg
7808_1024.jpg

3397_832.jpg

bmwturbo3.jpg

Country.jpg

citação:Originalmente colocada por Venny

Qaudno rodas a chave da ignição se mantiveres pressionado o botão de kilometragem aquilo passa para uma série de valores...experimentei, mas não percebí népias...achei melhor não inventar eheheheheh

Tambe´m pensei o mesmo, deixa cá estar quietinho.....:D

BMW, enfim... que mais se pode dizer acerca desta marca, de 'A' marca?! Ainda me lembro quando tinha 6 ou 7 anos e ficava fascinado quando via um 1602 a passar por mim(praticamente os únicos BMW que se viam na altura)! Não sei se foi o próprio símbolo, que é lindo, se as linhas, sempre desportivas, ou se a incrível sonoridade dos motores que me chamou de imediato a atenção mas que a BMW, quanto a mim, é a melhor e mais bela marca do mundo, disso não tenho dúvidas. A única que não precisa de recorrer a turbos ou coisas do género para sobrepotenciar os seus motores (a gasolina claro =) ), que recorre às mais altas tecnologias, que inova, que anda sempre um passo à frente... enfim, por tudo isto e muito mais SEMPRE BMW!!! só é pena não poder ter nenhum =((( buaaaa

citação:Originalmente colocada por blouro

BMW, enfim... que mais se pode dizer acerca desta marca, de 'A' marca?! Ainda me lembro quando tinha 6 ou 7 anos e ficava fascinado quando via um 1602 a passar por mim(praticamente os únicos BMW que se viam na altura)! Não sei se foi o próprio símbolo, que é lindo, se as linhas, sempre desportivas, ou se a incrível sonoridade dos motores que me chamou de imediato a atenção mas que a BMW, quanto a mim, é a melhor e mais bela marca do mundo, disso não tenho dúvidas. A única que não precisa de recorrer a turbos ou coisas do género para sobrepotenciar os seus motores (a gasolina claro =) ), que recorre às mais altas tecnologias, que inova, que anda sempre um passo à frente... enfim, por tudo isto e muito mais SEMPRE BMW!!! só é pena não poder ter nenhum =((( buaaaa

100% de acordo,é mesmo pena que não tenhas um.

Ah ! Távas aí ! lol...com não me dou muito bem com os AC devido á sinusite aquilo tem de arrefecer depressa para o desligar...O carro é todo verde..por fora e por dentro...gostava mais que tivesse os interiores em creme, couro é que nã ..é muito bonito, mas no verão e inverno não dá muito jeito e o meu filho certamente que ía dar cabo dos estofos em 3 tempos ehehehehhe por acaso sabes se o cruise control é possivel de ser montado á posteriori ? [?]

Aproveito este topico da BMW para perguntar uma coisa.
BMW 850i : V12 , 5.0 , cavalos, 300?
E já agora acelerações dos 0-100 , vel max (250 com limitador, e sem?) mas isto da versão com caixa automatica.

Especificações 840Ci:</u>
Motor:

- 8 Cil/32valv
- 4398 cc
- 286 CV/5700 rpm
- 420 Nm/3900 rpm

Performance:

- 250km/h (limitada)
- 0-100 6.6 (7.0 cx aut)
- 0-1000 m 26.2 (27.1)

Especificações 850Ci:</u>
Motor:

- 12 Cil/24 valv
- 5379 cc
- 326 CV/5000 rpm
- 490 Nm/3900 rpm

Performance:

- 250km/h (limitada)
- 0-100 6.3
- 0-1000 m 26.1

estavam a perguntar as especificações do 850i,mas querem o que a marca diz,ou o real?
o que a marca diz está nas revistas,do real posso eu falar.

Back