Tópico BMW

Wow!

m3-800.jpg

O serie 3 98/05 não é o ultimo da fabrica de motores da Baviera
com a moda dos anos acho que anos 60/70 de virar a consola central para o condutor como se a estrada fosse um circuito de competição?

citação:Originalmente colocada por automobilia

O que me entristece na BMW é a secção de motas... com aquela scooter horrorosa com capota[xx(]

só que a C1 ainda é hoje uma das scooters mais avançadas feitas até hoje. Ainda é a única que passou em crash tests como se fosse um automóvel.

Como se tem verificado em alguns casos, os pioneiros são os que sofrem mais! As ideias novas podem não ser bem aceites por parte do publico, mas agora que já foi ddo a conhecer, talvez alguém pegue no conceito daqui a uns anos, e estas scooters com tecto sejam algo "fashion". As boas ideias devem-se aproveitar!

Pessoal, uma ajudinha por favor:
Desliguei a ficha que liga o sensor de peso do banco do passageiro ao sistema de airbag do meu 318 e agora mesmo depois de a voltar a ligar, a luz do airbag permanece sempre acesa. Alguma sugestao pra resolver o problema sem ter que ir a garagem "investir" so pra me apagarem a luz? Já ouvi falar em desligar a bateria durante algum tempo mas nao resultou...

Obrigado,

alguns históricos bmw´s.

The late Jacqueline Kennedy Onassis' favorite car, a 1974 green BMW Bavaria, which shuttled Caroline and John F. Kennedy Jr. from New York City to their New Jersey horse farm, was sold for $57,100 on eBay, December 11, 2000.

bavaria
bav_doors.jpg

M 535i
528front.jpg

E21 alpina
alpina_e21_kfz.jpg

E23 alpina
alpaction.jpg

M 635i
27.jpg

M1
m1-3.jpg

E30 M3
e30_09.jpg

2000 CS
12082_1024.jpg

3.0 CSL
7878_1024.jpg

o homem que tornou a bmw uma realidade com futuro.
sua exelencia MR.Herbert Quandt
b_1_1_01.jpg

b_1_1_02.jpg

a proposito de Herbert Quandt,
alguém sabe alguma informação sobre Johanna Quandt? Ao k parece detém 50% da BMW e ta entre as 15 pexoas mais ricas do planeta. mas n aparece em publiko em ocasiao alguma. ja tentem fazer peskisa sobre ela na net mas n encontrei nada. a unika koisa k tenho é um artigo da revista Focus.

Voltar
Superior