Tópico BMW

fiquei pasmo, lendo a AUtoFOco desta semana, no artigo sobre o novo M3, que, afinal, os seus antecessores traziam um v6.

Mas será que os tipos percebem alguma coisa de automóveis?

Se eles não sabem a diferença entre um 6 cilindros em V e 1 em linha então...percebem muito [8b]

Essa cor é muito bonita e é especifica do kit M o que beneficia o look final...já essa jante 19 é opcional! [;)]

Essa cor é muito bonita e é especifica do kit M o que beneficia o look final...já essa jante 19 é opcional! [;)]

I know [;)] As jantes originais do kit são as que andam montadas na tua carrinha, que não ficam menos mal.

Assim já gosto dos BMW!!! [:D] [br:)] [br:)]

bmw1.jpg

bmw2.jpg

bmw3.jpg

bmw4.jpg

cumps,
[dio]

Assim já gosto dos BMW!!! [:D] [br:)] [br:)]

cumps,
[dio]

Mesmo assim, está ali um "aplique", digamos um "opcional", bem...um "friso", branco e vermelho com um lettering "Censored", que me faz, ainda assim não gostar.

Não se arranjam as fotos sem esse Opcional, Não ? [:)]

[;)]

Mesmo assim, está ali um "aplique", digamos um "opcional", bem...um "friso", branco e vermelho com um lettering "Censored", que me faz, ainda assim não gostar.

Não se arranjam as fotos sem esse Opcional, Não ? [:)]

[;)]
Eu até punha aqui as fotos sem esse opcional... afinal não há nada de ofensivo em dois magnificos air-bags, muito pelo contrário... mas é melhor não... [:D]

cumps,
[dio]

Eu até punha aqui as fotos sem esse opcional... afinal não há nada de ofensivo em dois magnificos air-bags, muito pelo contrário... mas é melhor não... [:D]

cumps,
[dio]

Temos sempre dispositivos de segurança, chamados : "PM" [:D]

[;)]

ainda não puseram aqui as fotos do BMW Concept CS??? :sh)
14225dd7.jpg

14227pn2.jpg

conceptcsml7.jpg

img04vt5.jpg

acho que ta lindo lindo lindo!!!!!!!

parabens Bangle mais uma vez!!!!apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Tb acho que está espectacular e muito muito apelativo aos sentidos(o tal lado emocional pelo qual vale a pena estoirar o dinheiro em carros)

dio é aqui que se encomenda a versão não censurada? lol
fico à espera.. é que há combinações que não resisto tipo uma grande máquina+gaja boa

MAZDA RULEZ

Back