Tópico BMW

Deixem-me fazer uma homenagem ao meu carro preferido...[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

BMW-Z8-resized.jpg

z8_z4.jpg

bmwz8s.jpg

BMW_Z8_rear_quarter.jpg

z8.jpg

esteve há tempos um á venda em lisboa cinza com interior preto a pude observa-lo novamente (ja não o via desde 2001)

e parece-me ter envelhecido bastante bem (também é raro o que não desgasta tanto a imagem)

continua a ser um carro bem interessante

p mim o z8 tb é uma lenda[:blush:]

pode ser q o docj se interesse pelo assunto.. e aí claro, temos aquisição!

JRC

Boas,

Hoje na AH vinham a falar das novas versões do série 1...e dizem que o 123d vai custar na casa dos 43.000€! apr:)

Se fôr verdade, vamos começar a vê-los com alguma frequência!
Em 2008, essa motorização virá para o série 3...como tal, o 325d deverá deixar de exisitir ou pelo menos deverá vender muito pouco! [kiss]

Cumprimentos,
RCE

Boas,

Hoje na AH vinham a falar das novas versões do série 1...e dizem que o 123d vai custar na casa dos 43.000€! apr:)

Em 2008, essa motorização virá para o série 3...como tal, o 325d deverá deixar de exisitir ou pelo menos deverá vender muito pouco! [kiss]

Cumprimentos,
RCE

Caixa manual?

Custa mais 4000euros que o 120d...

Vamos ver se trás mais equipamento...

Boas,

Cumprimentos,
RCE

Na AH diz ainda que o 323d e o 523d em 2008 deverão custar menos 10000€ que as versões actuais do 325d e 525d, o que significa que o 323d deverá custar cerca de 48600€ e o 523d cerca de 56700€. O 123d custará cerca de 43500€.
Os 4000€ a mais em relação à versão 20d actual que o Arturval referiu para o série 1 batem +/- certo para os restantes modelos.

alguém me sabe dizer o que é o extra nos bmw's:

Bancos confort de regulaçao electrica. É que a porcaria custa 2400€

O série 1 coupé parece estar a ficar interessante.

Alguém sabe mais características e motores desta versão coupé?

Back