Tópico BMW

Provavelmente muito por culpa do motor V8....

o grande salto no peso , para mim foi da 1ª para a 2ª geração

a diferença no conceito e no objectivo do carro assim o determinou.

cumprimentos

P.S. como sei que es apreciador vi um spider a venda em lisboa...

Eu ontem vi um dos novos BMW M3 com matricula portuguesa e deste mês (Julho).

Pensei que ainda não tivessem a ser comercializados, fiquei realmente surpreendido.

Até tirei uma fotografias com o telefone, gostei muito do carro, grande presença.

No geral talvez seja mais discreto que o anterior mas é fantástico, era num azul petróleo (também nunca tinha visto nenhum 3 desta cor)

Enfim 5 estrelas mesmo [:cool:]

de facto, ainda não está a ser comercializado, nem por cá, nem no estrangeiro (a bmw uk anuncia disponibilidade para 8-set).
como escrevi antes, em pt ainda nem sequer é possível fechar uma encomenda, por não haver preço.

ser mais discreto que o e46 é uma nota bem positiva, em minha opinião.

Uma pequena surpresa na coluna de domingo do Jeremy Clarkson.

A review é de um BMW 335i Convertible mas os comentários mais interessantes são sobre o design que ele tanto mandou abaixo da nova geração BMW.

http://driving.timesonline.co.uk/tol/life_and_style/driving/jeremy_clarkson/article2151991.ece

Estes comentários acerca do design dos novos BMW vindo de um tipo que se veste tão mal, que tem um sentido estético desprezivel, e que gosta de banheiras como Jag´s XJ, não me merece mais do que uma boa gargalhada!!!!! "Ahahahahahahahahahaahaha"[:D] [:vm)]

Teste Top Gear:

attachmentcd5.jpg

attachmentxa9.jpg

attachmentli3.jpg

não há-de ser complicado um upgrade de qualidade... :(
mas não deixa de ser uma vergonha comprar-se um carro assim e ter de pensar em upgrades de travões.

de facto, sobre o m3, há reviews para todos os gostos.
adorei ler aquele comentário de se tratar de um motor que a ferrari se orgulharia de ter feito. só é pena não soar como um.

Last edited:
então tinhamos, a preços da alemanha

jante 19", €1.850
M drive, €520
bancos em pele, €2.220
aplicações carbono no interior, €490
navegação, €2.300

que, transformados na nossa moeda forte, valem por cá

jante 19", €1.900
M drive, €1.600 [8b]
bancos em pele, €1.860
aplicações carbono no interior, €500
navegação, €2.930

caguei no M drive

então tinhamos, a preços da alemanha

jante 19", €1.850
M drive, €520
bancos em pele, €2.220
aplicações carbono no interior, €490
navegação, €2.300

que, transformados na nossa moeda forte, valem por cá

jante 19", €1.900
M drive, €1.600 [8b]
bancos em pele, €1.860
aplicações carbono no interior, €500
navegação, €2.930

caguei no M drive

cmr não vai esperar pela caixa SMG?De resto...boa configuraçao faltando apenas o mais complicado...a cor...![;)] (se houvesse o cinza do prototipo seria a minha escolha...mas o mais proximo será o cinza space julgo eu).

abraço e boas ferias para todos.[:cool:]

cmr não vai esperar pela caixa SMG?De resto...boa configuraçao faltando apenas o mais complicado...a cor...![;)] (se houvesse o cinza do prototipo seria a minha escolha...mas o mais proximo será o cinza space julgo eu).

abraço e boas ferias para todos.[:cool:]

sobre SMG ainda não está decidido, como escrevi acima. o que está decidido é que não terá M drive, pelo preço.

também não está decidido se terá ou não 19". estou inclinado para ficar pelas 18". se as 19" fossem forjadas, mais leves, então tinha a certeza. mas são mais pesadas, pelo que, muito provavelmente não cederei à tentação estética, sacrificando o desempenho.

e assim poupo o € para outra economia no peso: um milltek à laia de sub-woofer. perde peso e ganha uma banda sonora avassaladora, que sendo "valved" pode ligar/desligar no i-drive.

a questão da cor está reduzida uma muito pequena short list, que é como quem diz, eu prefiro branco, a minha mulher prefere azul interlagos. ela escolherá, consciente da minha preferência. [:cool:]

cmr, em Portugal o MDrive não incluirá as suspensões EDC?????

eu acho que essa é um das ""party pieces"" do carro.

e tenho a forte sensação de que vale a pena esperar pela M-DCT...

cumprimentos

P.S: antes do miltek, pesquise novos travões (ap racing, por exemplo)

Last edited:
Back