Tópico BMW

cmr, em Portugal o MDrive não incluirá as suspensões EDC?????

eu acho que essa é um das ""party pieces"" do carro.

e tenho a forte sensação de que vale a pena esperar pela M-DCT...

cumprimentos

de onde saiu essa ideia de o MDrive incluir EDC? são duas opções em separado na lista...

MDrive é "apenas" um botão no volante que permite seleccionar o setup que se pretende (direcção, acelerador, suspensões) com muito mais agilidade do que percorrendo os menus do i-Drive. pagaria 500 e tal euros por isso, mas não 1.600.

já em relação ao EDC considero ser um must-have (e não houve nenhuma surpresa em relação ao preço que, aliás, me parece justo).

a única experiência que tenho de utilização de uma caixa sequencial sem embraiagem é a tiptronic porsche, que eu pagaria para não ter.

tenho a ideia que a SMG-II era muito melhor que a tiptronic e que, muito provavelmente a M-DCT será ainda melhor. mas não estou seguro que vá apreciar mais do que uma caixa manual.

se estivessem ambas disponíveis, e fosse possível testa-las, a decisão seria mais difícil. assim, estou muito inclinado para não passar pela agonia da espera.

aqui ficam as duas cores da short-list num teste de realidade.
o interlagos blue é o que o v7 fotografou recentemente.
devo confessar que aquele silverstoneII (o cinza-azulado, ou azul-acinzentado), que foi o último a abandonar a short-list, me deixa alguma água na boca.
gosto muito de lhe ver as cores claras em que contrasta mais o tecto de carbono (que aqui não se vê).

bmwm312wqv1.jpg

acho que esta amostra denota que o mercado vai continuar a preferir cinzentos :( e jantes XL

Last edited:
ah bom

1600€ pelo Mdrive é um assalto...

pessoalmente prefiro as jantes de 18'.

eu referi a M-DCt pois é um cx totalmente nova com um principio de funcionamento similar ao da DSG do grupo VAG.

quanto á tiptronic é a pior do seu género(o que não espanta pois é sensivelmente a mesma desde 94)

cumprimentos

Eh pá, branco não, que disfarça os vincos todos do carro, k são o k tem piada!
Gosto mt do interlagos, do azul e do cinza space.
Preto nunca, senão quase não se distingue de todos os 320 e pior k aí andam.

Eh pá, branco não, que disfarça os vincos todos do carro, k são o k tem piada!
Gosto mt do interlagos, do azul e do cinza space.
Preto nunca, senão quase não se distingue de todos os 320 e pior k aí andam.

o azul interlagos é das cores disponíveis a que menos gosto. :(
mas se tiver que ser...

pois é essa mesmo a minha opinião.

como já havia escrito, só com as cores claras há um contraste relevante com o tom do tecto, o que, em minha opinião, melhora o conjunto.

de cores claras, para além dos cinzas, que já não se aguentam, há o magnífico branco.

CMR, antes de mais, parabéns pela futura aquisição!

É um SONHO de carro :)

A encomenda já está feita ou ainda está em analise?

Cumps

Concordo que as jantes e medida 18 são a opção mais racional e que menos compromete mas caramba são terriveis...[:vm)]

A cor, na minha opinião, o branco seria uma excelente opção no entanto, o azul interlagos é sem duvida a cor da raça BMW.[;)]

Back